O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Mandacaru na zona rural de Nova Olinda
Pouco mais de um mês depois e novo homicídio foi registrado em Nova Olinda. Foi encontrado o cadáver do mototaxista Francisco Alves Teixeira Sobrinho, de 42 anos, que era conhecido como “Alvim”, na estrada carroçável de acesso ao Sítio Mandacaru na zona rural de Nova Olinda. Ele residia em Nova Olinda e trabalhava no Posto de Mototaxi em frente ao mercado. Supostamente foi atocaiado e executado no local, cujo corpo estava sob sua moto.
O mesmo respondia procedimento por crime de trânsito desde agosto de 2018 quando atropelou e matou uma pessoa. Segundo informações, “Alvim” era irmão de “Cicinho Cadeirante” morto a tiros no dia 12 de agosto de 2020 dentro de sua casa.
Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Nova Olinda e o 12º do ano no município.
Irmãos assassinados no Cariri ao retornarem de festa em Araripe
O duplo homicídio pode ter motivação em algum entrevero no evento o que está sendo investigado
Um caso de duplo homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira no município de Araripe na região do Cariri. Os irmãos Antonio Jordão da Silva, de 24, e José Jordão da Silva, de 27 anos, foram executados a tiros numa estrada vicinal do Sítio Teixeira a uma distância média de 8 Km para o centro de Araripe. Eles tinham participado de uma festa no Distrito de Alagoinhas e seguiam de moto para casa no Sítio Lagoinha dos Ferreiras naquele município.
Foram os dois primeiros assassinatos do mês de outubro em Araripe e já são cinco este ano.


Nenhum comentário:
Postar um comentário