Web Radio Cultura Crato

domingo, 10 de outubro de 2021

Ceará tem 44% da população que completou o esquema vacinal contra Covid-19


No Ceará, 4.082.977 pessoas completaram a imunização contra a Covid-19 (duas doses de AstraZeneca, CoronaVac, Pfizer ou dose única da Janssen). A quantidade equivale a 44%* de um total de 9,2 milhões de pessoas que residem no Estado. Em relação pelo menos à primeira dose (D1), mais de seis milhões de pessoas receberam a vacina, contabilizando 68,50% da população do Estado. Com a terceira dose da vacina, já são 19.130 cearenses que tiveram a imunização reforçada. 

A campanha de vacinação contra Covid-19 no Ceará ultrapassou a marca de 10 milhões de doses de vacinas aplicadas, na última sexta-feira, 1º de outubro. Já são 10.395.711 doses ao todo, conforme dados da plataforma Vacinômetro, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), consolidadas às 17 horas dessa quinta-feira, 7. A vacinação contra a doença no Estado teve início no dia 18 de janeiro de 2021.

Galvão Bueno sofre redução salarial na Globo; confira valores

Há quase 40 anos na Globo, Galvão Bueno teve seu salário reduzido drasticamente pela emissora carioca. Segundo informação de Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, o principal narrador do Brasil vai receber 80% menos do valor cotado anteriormente.

Traduzindo em valores, Galvão passa a ganhar R$ 800 mil. Antes, o salário mensal do comunicador era de R$ 5 milhões. Ainda de acordo com a publicação de Leo Dias, o narrador está insatisfeito com a redução.

Em 2019, como informou a colunista Monica Bergamo, da 'Folha de S.Paulo', Galvão Bueno renovou o contrato com a Globo por mais quatro anos.

Desde a última renovação, o acordo com a emissora permitiu que o narrador passasse a fazer campanhas publicitárias. Recentemente, Galvão foi garoto-propaganda da campanha da Serasa.

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário