Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Psicóloga que sobreviveu a acidente de carro com 4 vítimas morre após parada cardíaca, em Juazeiro do Norte, no Ceará

             

A psicóloga Rebeca Mariah de Sousa Ferrer morreu após uma parada cardíaca neste domingo (11). A jovem era a única sobrevivente de um acidente que vitimou quatro amigos dela, quando um caminhão tombou sobre o carro onde eles estavam, na BR 116 em Jaguaribe, interior do Ceará.

A mãe de Rebeca afirmou que a jovem sentia dores abdominais há algumas semanas, e foi atendida no Hospital Regional do Cariri. Mas na madrugada deste domingo, a psicóloga precisou novamente de atendimento na mesma unidade.

Rebecca deu entrada por volta de 2h30, e três horas depois faleceu após uma parada cardíaca, conforme informações do Hospital Regional do Cariri.

No último mês de junho, Rebecca recebeu alta após passar seis meses internada depois do acidente, que aconteceu em dezembro de 2020. Durante o período de internação, a psicóloga enfrentou infecções, paradas cardíacas e até chegou a contrair a Covid-19

Com informações do G1 Ceará.

Ceará registra 901.794 casos e 23.034 mortes por coronavírus

O Ceará soma 901.794 casos confirmados de Covid-19 e 23.034 mortes pela doença. Os dados são do IntegraSUS, plataforma da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), atualizada às 9h42min deste domingo, 11. Foram registrados 567 casos e 26 óbitos em decorrência da infecção em relação à última atualização do sábado, 10. A plataforma ainda mostra que, nas últimas 24 horas, não houve óbitos confirmados.

Devido ao atraso que ocorre para que mortes mais recentes entrem no sistema, vítimas da Covid-19 que faleceram no mesmo período podem ser registradas posteriormente.

Atualmente, há 633.171 pessoas recuperadas da doença e 64.974 com suspeita de infecção aguardando resultado de exames já realizados. A taxa de letalidade — proporção de mortes entre os casos confirmados — é de 2,6%. Já foram realizados 2.430.739 exames para detecção do coronavírus no Estado até o momento.

Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário