Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 15 de julho de 2021

PM posta vídeo no TikTok dançando funk 'proibidão' com arma na cintura

                                 CORREGEDORIA ACOMPANHA O CASO

A policial militar de Ponta Porã/MS, Iris Miriã Okada, postou um vídeo no TikTok dançando funk proibidão com uma pistola à mostra na cintura. As imagens viralizaram nas redes sociais e causaram indignação inclusive dentro da Corporação onde ela presta serviço desde 2018.
No vídeo é possível ver Íris na calçada do que parece ser uma loja. Em frente a um carro, a policial rebola com uma garrafa de cerveja na mão e pistola na cintura. “Chama teu vulgo malvadão”, diz trecho da música.
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul informou em nota que "repassou o conteúdo para a Corregedoria da PMMS, que irá adotar as providências cabíveis ao caso" e que será instaurado procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do ocorrido.

VEJA O VÍDEO

DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões contra ex-mulher

 Polícia prende DJ Ivis em casa por agressões contra ex-mulher Pamella Holanda

DJ Ivis chega à delegacia após prisão decretada por agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda

O cantor DJ Ivis, Iverson de Souza Araújo, foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza após os vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais.
A prisão preventiva havia sido pedida na terça (13) pela Polícia Civil, e concedida nesta tarde pela Justiça. O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais.
"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada pela nossa Polícia Civil e decretada pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", publicou Camilo.
Os vídeos gravados pela câmera de segurança mostraram Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher. As agressões aconteceram na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário do produtor musical.

Novo exame de corpo de delito - A digital influencer Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, vai fazer um novo exame de corpo de delito para que seja definida a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista.

Funcionária do casal é ouvida - A série de depoimentos prestados à Polícia Civil do Ceará sobre o caso de agressão contra a arquiteta e digital influencer Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, continuou nesta quarta-feira (14) com o depoimento de Maria Vaneide da Silva, então funcionária do casal. Ela trabalhava como doméstica na residência deles e pode ajudar na obtenção de informações sobre as violações cometidas pelo produtor musical.
Até esta quarta, pelo menos 10 pessoas já foram ouvidas pelas autoridades policiais que investigam o caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra Pamella Holanda. O caso é acompanhado pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário