Morreu, na noite de segunda-feira (5), o homem de 33 anos que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de sofrer queimaduras ao cozinhar usando álcool, já que não tinha dinheiro para comprar gás de cozinha, em Goiânia. Segundo a família, Stive Daves Alves dos Santos sofreu uma parada cardíaca quando realizava um procedimento de raspagem.
O homem teve 50% do corpo queimado quando preparava o almoço na última sexta-feira (2), no Setor Jardim Bela Vista. No dia do acidente, ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado, com queimaduras nos braços, rosto e tórax, ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Ao G1, a unidade de saúde informou que "apesar de todos os esforços e procedimentos da equipe multidisciplinar da unidade hospitalar, o paciente foi a óbito".
De acordo com a mulher de Stive, Chirlene Correia da Silva, de 50 anos, eles estavam passando por dificuldades financeiras e, por isso, estavam há alguns dias improvisando com álcool para conseguir cozinhar.
No dia do acidente, ela conta que tinha saído de casa e deixado o marido terminando de preparar o almoço quando um vizinho foi atrás avisando que estava saindo fumaça da casa dela.
“Quando eu cheguei em casa, já estava tudo destruído, os móveis queimados, as roupas, tudo. Meu marido tremia muito, não conseguia falar, parecia sentir muita dor. Foi desesperador”, afirmou.
Sem um trabalho fixo, Chirlene conta que terá de contar com a ajuda de familiares e amigos para pagar pelo enterro do marido, que terá o corpo levado, nesta terça-feira (6), para Tocantins, onde ele nasceu.
Fonte: G1
Tatuador “diabão” remove dedo e ganha presas em transformação visual
O tatuador brasileiro Michel Faro Prado, de 44 anos, decidiu mudar seu visual por completo. Buscando assumir a aparência de um demônio, ele já adicionou chifres, presas e, recentemente, arrancou um dos dedos, para dar a aparência que possui quatro garras em suas mãos.
De acordo com o Daily Star, Michel chegou a gastar mais de R$ 5 mil só para adicionar as presas curvadas que tem nos cantos da boca. Ele também removeu a ponta de seu nariz, para que ele ficasse a aparência de um focinho. Além disso, todo o corpo do homem está coberto por tatuagem.
Em entrevista ao jornal, o tatuador afirmou que tem uma “alta tolerância à dor”, e por isso não se incomoda com seus muitos procedimentos. “Eu não acho nada tão doloroso. Eu sofro muito mais nos pós-procedimentos do que neles. Eu adoraria não sentir nenhuma dor. Mas preciso sentir para conquistar o que quero. Então eu encaro”, disse.
Com mais de 59 mil seguidores no Instagram, Michel compartilha uma série de imagens de suas muitas mudanças na aparência.
Fonte: IstoÉ


Nenhum comentário:
Postar um comentário