Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Eduardo Bolsonaro atualiza informações sobre o pai diz que médicos ainda podem optar por cirurgia

                  

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou em vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 15, que o pai, o presidente Jair Bolsonaro, sentia apenas “dores leves” na região do abdômen, ontem à noite. Segundo o parlamentar, o quadro foi causado por uma dobra anormal no intestino que impedia a passagem de alimentos e acabou levando ao acúmulo de líquido no estômago.

Segundo o filho “02” relatou, ao todo, quando o presidente ainda estava internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, foi retirado cerca de um litro de líquido acumulado, o que teria aliviado as dores do presidente. No momento, segundo Eduardo, os médicos avaliam se será necessário ou não cirurgia para liberar o trânsito digestivo do presidente.

“Há uma possibilidade de cirurgia, mas também há uma esperança de que essa dobra, essa aderência se desfaça naturalmente. Os médicos estão a todo momento avaliando se faz-se uma cirurgia ou se deixa mais um tempinho para ver se consegue resolver naturalmente”, disse o deputado no vídeo.

Desde a noite de quarta-feira, 14, o chefe do Executivo está internado no Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul de São Paulo. Bolsonaro foi transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para São Paulo após apresentar um quadro de obstrução intestinal.

(Folha da República)

Jornalista ataca Bolsonaro e pede reza por morte: “saco de m*****”

A ex-colunista da Folha, Barbara Gancia, foi criticada nas redes sociais após dizer que iria rezar pela morte do presidente Jair Bolsonaro e de seu conselheiro, Olavo de Carvalho. Ambos estão passando por complicações de saúde. A jornalista ainda atacou Bolsonaro e o chamou de “saco de m*****”.

Nesta quarta-feira (14), após a divulgação de que Bolsonaro estava internado por sentir dores abdominais, a ex-apresentadora do Saia Justa, do GNT, escreveu no Twitter que daria início “a mais uma novena, com reza de 3 terços diários, para que Deus defina de forma inequívoca os destinos de Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro, levando-os desta para pior”. Ela ainda fez um pedido a seus seguidores e afirmou que, caso se juntassem a ela, o amor de Cristo os uniria “pela justiça divina”.
A mensagem recebeu diversas críticas de internautas que a acusaram de falta de ética e de caráter. A jornalista também foi rebatida pelo deputado Carlos Jordy, que a chamou de “demoníaca” e disse que já viu “muita gente rogar praga e esta voltar para si”. Jordy encerrou desejando “que Deus tenha piedade da sua alma doente e infeliz”.

As críticas, entretanto, não intimidaram a jornalista, que ainda respondeu um internauta que citou um versículo bíblico, mandando ele ir ao hospital dizer o versículo para Bolsonaro, a quem chamou de “saco de m**** que você elegeu presidente”.
(Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário