Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Mulher é presa em Fortaleza com carga de televisões roubadas

A carga de eletrônicos foi roubada na última sexta-feira por dois homens em Maracanaú

Carga de televisões roubada em Maracanaú foi encontrada horas depois em Fortaleza. — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Carga de televisões roubada em Maracanaú foi encontrada horas depois em Fortaleza

Uma carga de televisões e móveis roubados na última sexta-feira (16), foi encontrada horas depois do crime, em uma casa no Bairro Maraponga, em Fortaleza. Narkeline Kesseley Moreira dos Santos, de 19 anos, foi presa por receptação.
O roubo foi praticado por dois homens, sendo um deles namorado da mulher que foi presa. O crime aconteceu em Maracanaú, na Grande Fortaleza.
A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, informou que além, de vários aparelhos de televisão, também estavam no carregamento itens como guarda-roupas, aparelhos de ar-condicionado e panela de pressão.
Narkeline foi levada à delegacia, onde foi autuada por receptação, mas ainda esta sendo investigada a participação dela no roubo.
Os outros dois suspeitos ainda estão foragidos. O namorado da detida, Arlei Santos Ferreira, já tem passagens pela polícia por roubo e receptação.

Alerta - Mulher morre eletrocutada usando secador de cabelo

Mulher morre eletrocutada usando um secador de cabelo em Paranavaí, no noroeste do Paraná. O caso aconteceu no último sábado (17). Luciana Minato, de 34 anos, secava os pelos de um cachorro quando sofreu uma descarga elétrica.
Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), a mulher morreu eletrocutada quando secava os pelos do seu cachorro. Os socorristas acreditam que um fio do aparelho entrou em contato com a água. Ainda de acordo com familiares, Luciana Minato estava descalça quando a descarga elétrica aconteceu.
O marido e a mãe da vítima tentaram reanimá-la, assim como o CB, mas ela morreu em sua residência. O corpo de Luciana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário