Web Radio Cultura Crato

domingo, 18 de agosto de 2019

Acidente mata duas pessoas e parte carro ao meio em Caldas Novas

Vítimas viajavam no mesmo carro - Casal que seguia no outro automóvel ficou ferido


Acidente na GO-139, em Caldas Novas, em Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Acidente em Caldas Novas

O motorista de um carro, de 41 anos, e a passageira, de 21, morreram neste sábado (16) em um acidente em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que eles viajavam ficou partido ao meio. Os dois ocupantes do outro veículo envolvido na batida ficaram feridos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas seguiam em um Hyundai Veloster, no sentido de Goiânia a Caldas Novas, quando o carro bateu no meio fio, invadiu a pista contrária e foi atingido no meio por um Peugeot 308.

Carro das vítimas ficou totalmente destruído — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Carro das vítimas ficou totalmente destruído

De acordo com os bombeiros, os ocupantes do Veloster morreram no local da batida. Já o casal de namorados que viajava no Peugeot ficou preso às ferragens, foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.
A equipe da UPA informou que os dois feridos foram avaliados e passaram por exames. Como o quadro geral deles é bom, eles receberam alta dos médicos.
Os corpos do homem e da jovem que morreram foram levados para o Instituto Médico Legal de Caldas Novas.

Motociclista fura bloqueios em ponte e 2 morrem degolados por corda de nylon

Um motociclista e o garupa morreram degolados por uma corda de nylon no último sábado (17) após a dupla furar dois bloqueios montados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para impedir o trânsito durante obras na Ponte Jânio Quadros, na Zona Norte de São Paulo.
A ponte, conhecida como Vila Maria, foi bloqueada na sexta-feira (16) no sentido bairro.
A corda atravessava a via e estava fixada em duas grades, mas a CET ainda não explicou a finalidade dela. A corda atingiu o pescoço do motociclista William de Souza Falcão, de 30 anos, que foi decapitado. O homem que estava na garupa sofreu um corte profundo no pescoço e também morreu.
Em nota, a CET disse que "os bloqueios de interdição para as obras de reforço da ponte da Vila Maria foram feitos por uma barreira com cerca de 50 cones em dois pontos - acesso da Marginal para a ponte, com cones, e viatura da CET com 2 agentes - e outro bloqueio na av. Guilherme Cothing com rua Juvenal Gomes Coimbra - com mais uma viatura e dois agentes".
Os motociclistas não atenderam ao pedido dos agentes para não passar.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário