Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Sertanejos Bruno e Marrone são os novos Embaixadores do Turismo Brasileiro

A dupla sertaneja Bruno e Marrone recebeu do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) o título de Embaixadores do Turismo Brasileiro. Após reunião com o presidente Jair Bolsonaro na última terça-feira (20), que contou com diretores e com o presidente do Instituto, Gilson Machado Neto, os cantores assinaram o diploma do cargo, topando a missão voluntária de divulgar as belezas e a cultura brasileira em suas mídias sociais.
“Mostrando, mais uma vez, o amor pelo Brasil, pela música e pelo povo brasileiro, de forma totalmente colaborativa, essa dupla, que encanta o nosso país há muito, é a mais nova representação da promoção e divulgação do turismo no mundo. Tenho certeza que a nossa cultura será ainda mais difundida e mais turistas se interessarão pelo Brasil”, disse o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto.
Os cantores agradeceram e reafirmaram o compromisso de apoiar com a divulgação das ações do governo para o setor turístico brasileiro. Juntos, os dois têm mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. O trabalho dos Embaixadores do Turismo, promovido pela Embratur, é totalmente voluntário.
Os representantes receberão os materiais de promoção internacional do turismo brasileiro, a fim de influenciar os turistas internacionais a visitarem o Brasil. O Instituto seleciona personalidades reconhecidas em suas atividades, e que podem ser multiplicadores da cultura, da natureza e dos atrativos brasileiros e, dessa forma, ajudar a incrementar o fluxo de visitantes no  

INTERIOR MINEIRO - Pai mata filho de 2 anos e se suicida

João, de 2 anos, foi morto pelo pai, em Patos de Minas

João, de 2 anos, foi morto pelo pai, em Patos de Minas
'Decisão e consequência', escreveu em carta

Moradores do bairro Nova Floresta, em Patos de Minas (MG) ficaram horrorizados na última terça-feira, quando uma mulher chegou em casa, e se deparou com o filho e o marido mortos. Segundo a Polícia Militar, Evandro Santos de Araújo, de 34 anos, matou o menino João, de 2 anos, e em seguida cometeu suicídio.
Consta no boletim de ocorrência que Evandro e a mulher estavam cogitando uma separação. No armário da cozinha na residência, policiais encontraram o celular do autor e uma carta deixada por ele, que dizia: "você não se arrependeu, mas vai sentir arrependimento agora como eu senti... Aprenda a ter respeito... Decisão e consequência".
Quando os PMs chegaram ao local, já havia uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestara a morte dos dois e atendia a mãe da vítima, ainda muito abalada com o ocorrido.
Na terça-feira, Evandro não trabalhou e João ficou sob seus cuidados. Quando a mãe chegou em casa, se deparou com o filho e o marido mortos lado a lado na varanda. Segundo a PM, ela então voltou para a rua, aos prantos, pedindo ajuda aos vizinhos.
Segundo a assessoria de imprensa da corporação, a motivação do crime teria sido um desentendimento conjugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário