Web Radio Cultura Crato

domingo, 25 de agosto de 2019

Cenas fortes: padre quase mata bebê de um ano afogado durante batimos e tudo é gravado

Um padre ortodoxo quase afogou uma criança de 1 ano de idade durante um batismo na Rússia. As imagens são bastante fortes e mostram que durante a celebração a criança é sacodida e forçada a ficar dentro da água. A mãe ainda tentou intervir na celebração, mas o padre não deixou que ela chegasse próximo ao filho.
Após o final do ato, o garotinho voltou aos braços da mãe. Ele chorava bastante. O canal de TV russo WTHR, informou que o padre ainda teria dito que durante a celebração era ele quem tinha o poder de controlar os atos do menino. Ainda de acordo com o canal russo, a igreja ortodoxa russa postou desculpas em seu site e o padre foi suspenso por um ano.
nformações com JORNAL O TEMPO

Pequenos negócios criaram 95% das vagas em julho, diz Sebrae

Setor de serviços gerou maior número de empregos com carteira assinada.
As micro e pequenas empresas criaram 41,5 mil empregos com carteira assinada no mês de julho. Os dados foram compilados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com base no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Segundo o levantamento, os pequenos negócios foram responsáveis por 95% dos empregos gerados em todo o país.

Com os números das grandes empresas e da administração pública, foram criados 43,8 mil empregos formais. De janeiro a julho deste ano, as micro e pequenas empresas abriram 437,6 mil vagas, 2,4% acima do registrado no mesmo período do ano passado.

O presidente do Sebrae, Carlos Melles, disse que esses empreendedores são a alavanca para a economia e vitais para a geração de emprego e renda no país. Segundo Melles, é mais um motivo para que o país invista em melhoria do ambiente de negócios do setor, diminuição da burocracia e incentivo à competitividade.

Os pequenos negócios do setor de serviços foram os que mais criaram vagas (20 mil). Os destaques foram o ramo imobiliário, com 15,2 mil empregos, e o setor da construção civil, com 14 mil postos.

São Paulo liderou a geração de empregos em julho, com mais 12,8 mil vagas, seguido por Minas Gerais, com 7,5 mil. A Região Sudeste teve o maior volume de novos postos (20 mil), seguido pelo Centro-Oeste, com 6,7 mil vagas.

(Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário