Uma mulher identificada como Wa Tiba, de 54 anos, foi engolida por uma cobra píton na ilha indonésia de Mun, anunciou neste sábado a polícia local.
Ela estava desaparecida desde quinta-feira passada e seu corpo foi encontrado dentro da serpente, que media sete metros e estava a 30 metros de onde estavam os sapatos e do facão da mulher.
Segundo investigações, a mulher teria sido capturada pela cobra perto de uma horta na cidade de Persiapan Lawela. “Os moradores desconfiavam que a cobra tinha engolido a vítima. Mataram ela e tiraram da horta”, explicou o chefe da polícia local. A cobra estava com uma protuberância e quase imóvel. “Abriram a barriga da serpente e, em seu interior, encontraram o corpo da vítima”.
A píton, uma espécie que vive em florestas tropicais, é comum na Indonésia e nas Filipinas. Costuma se alimentar de pequenos animais. Raramente ataca pessoas, e mais dificilmente ainda as engole.
Quando faz isso, o animal primeiro aperta a vítima com seu corpo, estrangulando ou sufocando a vítima. Só depois engole.
Vídeo:
Seis pessoas são assassinadas a tiros em chacina na cidade de Touros/RN
Assassinos invadiram duas residências vizinhas e realizaram disparos contra as vítimas, dentre elas, uma adolescente de apenas 13 anos.
Seis pessoas foram mortas em uma chacina na cidade de Touros, litoral Norte do Estado, na noite da última quarta-feira, 21. Os assassinos invadiram duas residências vizinhas e realizaram disparos contra as vítimas, dentre elas, uma adolescente de apenas 13 anos. Conforme informado pela Polícia Militar do município de Touros, pelo menos duas crianças que estavam no local presenciaram o crime.
De acordo com a PM da cidade, os assassinatos ocorreram por volta das 22h30. Os criminosos arrombaram os portões das duas casas e efetuaram uma série de disparos. Segundo a polícia, o conselho tutelar já tomou as previdências com relação aos jovens que testemunharam os assassinatos.
As vítimas foram identificadas cinco mulheres e um homem, quase todos da mesma família e que eram vizinhos. A polícia suspeita que as duas casas eram usadas como pontos para tráfico de drogas na região.
A PM ainda realiza buscas pelos assassinos, mas não foram identificados suspeitos de terem cometido o delito. Existem suspeitas de que os assassinatos tiveram como motivação uma disputa de facções criminosas.
Duas chacinas em menos de um mês
Esta foi a segunda chacina registrada este mês, na cidade de Touros. A primeira ocorreu também numa quarta-feira, no dia 7 deste mês de agosto, quando quatro jovens foram mortos a tiros na zona rural do município.
(Agora RN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário