A professora Adriana Oliveira por pouco não teve a casa destruída pelo fogo. E tudo aconteceu devido a um aparelho de celular que estava carregando por horas conectado na rede elétrica em um quarto da casa onde ela mora com a família, na Vila São José, conhecido Bairro da cidade de Tamboril.
O caso aconteceu no dia 20 de agosto. Adriana informou que a filha deixou o celular carregando em cima da cama pela manhã e foi para a escola. Ao retornar por volta das 11 horas, elas viram fumaça no local e a cama estava sendo consumida pelas chamas. Elas chamaram vizinhos para ajudar e conseguiram apagar o incêndio.
Por pouco uma tragédia não veio a acontecer. Segundo ela, o celular explodiu e o fogo além de destruir a cama, consumiu também vários outros objetos próximos ao local.
Casos que envolvem a explosão de celulares não são tão raros assim. Vez por outra encontramos matérias em jornais e na internet de situações como essa. Mas infelizmente, por mais alertas que se faça, casos como assim continuam acontecendo.
(Manuel Sales)
AGENTE PENITENCIÁRIO E ESPOSA SÃO EXECUTADOS A BALA EM FORTALEZA
O Agente Penitenciário, Edmar da Silva Lima, da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP) e sua espora, foram executados. O duplo assassinato ocorreu na Rua Guilherme de Almeida no cruzamento com a Rua José Moreira, no bairro Santa Maria na capital Alencarina.
O agente havia completado 40 anos no último dia 20 de julho. Informações de colegas dão conta que ele vinha sendo ameaçado por presos, inclusive, chegou a ser transferido para o interior no ano passado, como estratégia de preservação de sua vida.
O Agente Edmar, circulava de moto acompanhado de uma mulher e os criminosos que estavam em um veículo ainda não identificado, atingiram-na com um tiro pelas costas, para, em seguida dispararem vários outros tiros na cabeça do servidor penitenciário. A mulher veio a óbito imediatamente, ele (agente), ainda chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu e morreu ainda no local do crime.
Logo em seguida chegou uma equipe de agentes que trabalham na Inteligência do Sistema Prisional, coordenada pelo secretário de Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque, como o objetivo de se inteirarem acerca do duplo assassinato, que ocorrera de forma covarde e cruel, sem que o agente tivesse a mínima chance de defesa.
A Redação do JT News, falou com o diretor prisional e agente de Execução Penal, Instrutor Paulo José Rodrigues, do Ceará, e este informou que o clima é de revolta entre os integrantes da categoria, e muitos estão saindo de suas residências para ajudar a Polícia Civil na captura dos indivíduos que executaram o agente penitenciário Edmar Lima e a mulher que estava em sua companhia.
Fonte: JT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário