Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Casal morre em acidente após casamento: ‘Eles não tinham nem 5 minutos de casados’


Um casal morreu momentos depois de seu casamento na sexta-feira, em um grave acidente de carro. De acordo com a polícia, o casal estava deixando o Departamento de Justiça da Paz depois de se casar, quando eles saíram para a rodovia, uma carreta bateu em seu carro, matando os dois.
“Eles nem tinham se casado há cinco minutos“, disse a mãe de Harley, LaShawna Morgan. O acidente fez com que o carro de Harley e Rhiannon capotasse várias vezes antes de cair em uma vala gramada aos redores da estrada.
O motorista da carreta não ficou ferido e as causas do acidente ainda não estão sob investigação pelo Departamento de Polícia. De acordo com a imprensa local, os dois se casaram no tribunal de Justiça da Alegria da Paz de Orange County Dubose-Simonton na frente de um pequeno número de familiares e amigos. 
Depois de deixar o tribunal de Justiça, o casal foi em seguida para o tribunal do condado para arquivar sua licença de casamento e estavam planejando celebrar com bolo na casa da mãe de Harley. 
Harley, de 19 anos, e Rhiannon, de 20 anos, namoravam desde o ensino médio. Eles estavam planejando um casamento formal para dezembro e tinham planos para o futuro. Harley estava pensando em voltar para a faculdade, segundo familiares, e Rhiannon queria frequentar a escola de enfermagem. 
“A única coisa que eles queriam era se casar e começar a vida. Os dois tinham tantos sonhos e queriam que a família os envolvesse. A vida é preciosa. Você não sabe quanto tempo vai ter uma pessoa. Pare de se preocupar com as pequenas coisas. Esta deveria ter sido a história feliz para sempre”, disse a mãe da noiva LaShawna Morgan

 Informações com 1NEWS

Partiu do presídio ordem para matar agente penitenciário e a sua namorada

A ordem para matar um agente penitenciário e sua amante está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime de morte ocorreu neste fim de semana, em Fortaleza. Nesta segunda-feira (26), os inspetores daquela Especializada da Polícia Civil deverão voltar à cena do crime em busca de filmagens que podem ter sido feitas por câmeras de rua ou de imóveis do perímetro.

O assassinato do agente penitenciário Edmar Silva Lima e da jovem Maria Marissa Pereira de Sousa, 24 anos, aconteceu na noite de sábado (24), em uma emboscada preparada pelos criminosos e que aconteceu na Rua Guilherme de Almeida, no bairro Parque Santa Maria, na Grande Messejana.

O agente penitenciário e sua namorada trafegavam em uma motocicleta quando foram perseguidos e baleados por bandidos que estavam a bordo de um automóvel. Edmar sofreu dois tiros na cabeça e ainda chegou a ser levado de ambulância para o Frotinha de Messejana e de lá para o IJF-Centro, mas não resistiu.

Marissa Pereira de Sousa sofreu cinco tiros, sendo dois na cabeça, dois nas costas e mais um no abdome, morrendo no local do atentado, de acordo com o que foi constatado pela equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Presídio

AS primeiras informações colhidas pela Polícia indicam que o agente e a namorada podem ter sido mortos por ordem de um bandido que atualmente está preso. Ele seria o ex-companheiro da jovem que vinha tendo um caso com o agente. O nome do presidiário está sendo mantido em sigilo pelas autoridades.

Para despistar a Polícia e aparentar um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), os assassinos roubaram a arma (pistola) de Edmar Silva. O agente não revelou para a família e colegas possíveis ameaças de morte.

(Blog do Jornalista Fernando Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário