Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Ex-presidiário natural de Jucás é morto a bala em Tauá

Um assassinato à bala foi registrado no inicio da noite desta quinta-feira,22,em um bar,na localidade de Conceição,Distrito de Marruás,em Tauá, as margens da CE-363.

A vítima foi Edson Alexandre da Silva,30 anos,natural de Jucás,filho de Pedro Alexandre e Maria Fernandes da Silva.Ele residia na localidade Lajes,Distrito de Marruás, em Tauá.

Segundo a informação de populares,Edson acabara de chegar no bar,quando também chegou um veículo modelo Corola,cor preta,com algumas pessoas.

Uma delas desceu e efetuou vários disparos que atingiram a vítima,que veio a óbito no local.Em seguida o veículo deixou o local tomando rumo ignorado.

Edson era ex-presidiário,com várias passagens pela policia.Em 2017 ele foi preso por uma equipe do Raio na CE-363 e foi conduzido para o município de Mombaça.Na época ele tinha dois mandados em aberto,era fugitivo da cadeia pública de Jucás e acusado de participação em assaltos em Tauá,Mombaça e Quiterianópolis.

As forças de segurança foram acionadas para o local,como Agentes do Pró-Cidadania,Policia Civil, Raio e outras e realizam diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

Repórter Edy Fernandes.

Filho mata a própria mãe com cadeirada na cabeça após discussão



Um jovem, de 20 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, na madrugada deste sábado (17), após quebrar uma cadeira na cabeça da própria mãe, de 45 anos, que sofreu uma parada cardíaca e morreu. O caso ocorreu em Criciúma, Sul de Santa Catarina.
Ao chegarem na casa da família, no bairro Próspera, os policiais encontram a vítima desacordada e em parada cardíaca. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Os policiais encontraram o filho dela a poucos metros da casa, e ele teria confirmado aos agentes que agrediu a mãe com uma cadeira após uma discussão. O rapaz foi preso pela Polícia em flagrante e, na audiência de custódia, foi determinada a prisão preventiva por homicídio. A decisão é do juiz Fabiano Antunes da Silva, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Criciúma.
Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por homicídio tentado, porém com a morte da mulher, a Justiça definiu a prisão por homicídio. O rapaz foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma. IMAGEM ILUSTRATIVA
 Informações com: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário