O Tribunal de Justiça adiou o julgamento do pedido de habeas corpus do médico e prefeito afastado de Uruburetama, José Hilson Paiva. O pedido, encaminhado pelo advogado Leandro Vasques, deveria ter sido julgado nesta segunda-feira, mas o TJ avaliou que o crime praticado por Paiva nada tem a ver com o exercício do mandato.
Com essa decisão, o pedido passará para a responsabilidade de uma câmara criminal isolada. Ainda não há data para o julgamento.
José Hilson foi indiciado pelo estupro de vulnerável no mês de julho após denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável.
As denúncias ganharam repercussão nacional depois que o caso foi veiculado no programa Fantástico, da Globo. Na condição de médico, ele abusava das vítimas e ainda filmava todas as cenas. Há, no entanto, segredo de Justiça.
Jovem de 29 anos morre vítima de câncer e gera comoção no Piauí
Acabou por volta das 22h de domingo (25/08), a luta pela vida da jovem campomaiorense Lorena Geise, 29 anos. Ela vinha há cerca de um ano enfrentando as consequências do câncer no colo do útero. O anuncio do falecimento foi comunicado pelo esposo de Lorena, André Araujo, e rapidamente causou comoção nas redes sociais. As informações são do Portal de Olho.
Em meio a campanhas solidárias e uma esperança de um tratamento que pudesse reverter a doença, o câncer avançou nos últimos meses atingindo metástase pelo corpo ocasionando fortes dores e crises que levou a Lorena a ser hospitalizada por diversas vezes. De acordo com informações de amigos próximos, ela faleceu em casa localizada na Rua Eulálio Filho no centro de Campo Maior. Ela deixa esposo, filhos e um exemplo pela perseverança de vida.
Fonte: Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário