Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Cabeleireiro cearense é morto por homem encapuzado dentro do próprio salão

Um cabeleireiro identificado como Inácio Rocha de Araújo Júnior, 42, foi morto a tiros por um homem encapuzado dentro do salão de beleza do qual ele era proprietário na Avenida H, no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na noite de quarta-feira (28).

Segundo testemunhas, Inácio estava cortando o cabelo de um cliente quando um suspeito invadiu o local, mandou o homem se retirar e atirou contra o cabeleireiro. O suspeito fugiu do local em um veículo que dava apoio ao criminoso.

De acordo com o tenente Renir, do 17° Batalhão da Polícia Militar, a vítima tem antecedentes criminais por ameaça, injúria e desacato.

Duas ambulâncias do Samu foram acionadas, mas Inácio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações sobre o caso.

Com informações do G1 Ceará.

Eduardo Costa revela prejuízo milionário por ter apoiado Jair Bolsonaro nas eleições 2018

O sertanejo Eduardo Costa revelou que teve um prejuízo de quase R$ 5 milhões por declarar apoio ao então candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, durante as eleições de 2018.

Em entrevista ao blogueiro do UOL, Leo Dias, o cantor afirmou que não errou ao apoiar Bolsonaro e que se sente confiante. No entanto, isso prejudicou sua carreira.

“Perdi muito show. Tomei um prejuízo com o Bolsonaro de quase R$ 5 milhões só pelas coisas que eu falei na época. Eu fazia cerca de 145 a 150 shows por mês. No ano passado, fiz só 90 [por mês]”, disse Eduardo Costa.

Segundo o sertanejo, a solicitação de shows já se normalizou, porém, a quantidade de apresentações está menor por opção própria de Eduardo. “A queda foi pelas posições políticas. Mas em 2019, eu estou estourado. Também optei por fazer menos shows. Não quero fazer mais que 10 ou 12”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário