Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

SEM- PUDOR : MULHER NUA DANÇA EM CIMA DE UM FERRARI VERMELHO; ASSISTA O VÍDEO


Uma mulher nua, a dançar ao ritmo da música, em cima de um Ferrari vermelho descapotável nas ruas de Ibiza. Parece um cenário irreal mas aconteceu mesmo e há um vídeo que o prova.
O carro de luxo, ocupado por mais dois homens (entre os quais o condutor) foi visto junto à marina de Ibiza, um dos destinos de verão mais famosos em todo o mundo. 
O motorista da viatura incorreu em várias infrações, uma vez que eram mais os ocupantes do que os assentos do carro, arriscando-se ao pagamento de uma multa e à retirada de pontos da carta.
As imagens do momento foram captadas por uma pessoa que circulava na rua e já se tornaram virais na Internet. Não se sabe ao certo a data em que o vídeo foi filmado.

Vídeo:
Informações com: CM Jornal

MÃE É CONDENADA APÓS OBRIGAR FILHAS A COMEREM FEZES DE CACHORRO



Mary Elizabeth Moore foi acusada de maus-tratos às duas filhas menores em Jay, Oklahoma, nos Estados Unidos. Na última sexta-feira terminou o julgamento da norte-americana que foi considerada culpada e condenada a sete anos de prisão com pena suspensa.
As duas crianças tinham três e cinco anos quando foram vítimas de violência doméstica por parte da progenitora.
As autoridades só descobriram o que aconteceu quando as meninas foram internadas nos cuidados intensivos da unidade hospitalar de Jay.
De acordo com a acusação, Mary deixou as filhas passarem fome de tal forma que estas estavam subnutridas quando deram entrada no hospital. Aliás, segundo o Oklahoma’s News4, as crianças tiveram que ser alimentadas por sondas, dado o estado de saúde frágil que apresentavam.
Uma das menores disse à assistente social que foi espancada por brincar e rir e que ainda foi obrigada a comer fezes de cachorro, o que lhe deixou vermes no organismo.
Um dos polícias que acompanhou o caso garantiu que se as crianças não tivessem sido internadas e o hospital não tivesse denunciado a situação, as meninas teriam morrido.
Diário do Amazônia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário