Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Menores apreendidos - Motorista de ônibus usa faróis do veículo para chamar a atenção de policiais e evitar assalto

Adolescentes de 14, 15 e 16 anos foram apreendidos com facões e uma chave de fenda

Motorista do coletivo trancou as portas para os adolescentes não fugirem e pediu ajuda a um carro de polícia que encontrou no caminho. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Motorista do coletivo trancou as portas para os adolescentes não fugirem e pediu ajuda a um carro de polícia que encontrou no caminho

O motorista de um coletivo que faz linha Grande Circular, em Fortaleza, conseguiu evitar um assalto ao ônibus que conduzia ao chamar a atenção de policiais com o uso dos faróis. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (27), por volta das 21h30, no Bairro Conjunto Esperança. Três adolescentes foram apreendidos e os pertences dos passageiros recuperados.
De acordo com o Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), os três jovens com idades de 14, 15 e 16 anos ameaçaram as vítimas com facões e uma chave de fenda. Eram cerca de 20 pessoas dentro do veículo.
Depois que o assalto foi a anunciado, o condutor seguiu o trajeto e, ao avistar um carro do BPMA, acendeu o farol alto em direção aos agentes, parando em seguida ao lado deles.
Ao perceber a ação, um dos adolescentes quebrou a janela do veículo para fugir, mas foi detido pelos policiais do lado de fora. Os outros dois foram capturados dentro do coletivo.
Os jovens e as armas foram apreendidos e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Bairro São Gerardo. Os pertences dos passageiros foram devolvidos.

 Foto: (Divulgação)
Adolescentes foram apreendidos com facões e ferramenta durante assalto a ônibus no Conjunto Esperança

Padre Fábio de Melo desmente que irá largar a batina


Fábio de Melo respondeu sobre boatos de que deixaria de ser padre e que pararia de cantar. Para a revista "Quem", ele desmentiu as informações.

“Não penso em largar a batina. Deixar o sacerdócio seria como deixar de ser eu. O que eu disse é que repensava um pouco aquilo em que gira em torno do meu sacerdócio. Estava com uma rotina extremamente exaustiva e não percebia. Nós nos acostumamos com a vida pesada que a gente se impõe, né? E foram 10 anos de trabalho e de cerca de quase 25 shows por mês. Então existe muito deslocamento e isto me trouxe um déficit muito grande. Por isso, tenho pensado, sim, em dar uma pausa neste trabalho com a música sobretudo da estrada, porque me cansa muito, e modificar a maneira que eu lido com a música. Fato este que será muito importante para mim”, exaltou o padre.

Conhecido pelo bom humor nas redes sociais, ele confirma ser assim também na vida real. "Graças a Deus, não tenho alteração de humor, sou alegre até mesmo quando o perrengue está demais. Sempre escolho a via do humor”, disse.

Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário