Foto: Reprodução / TV Globo
A Polícia Federal, Civil, Rodoviária Federal, e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realiza uma operação contra tráfico de drogas e roubo de cargas no Rio de Janeiro. De acordo com informações do portal G1, tem como objetivo de cumprir 60 mandados de prisão e 85 de busca e apreensão. Os alvos das ordens judiciais tem participação em roubo de cargas e tráfico de drogas. Há outra operação acontecendo nas vias expressas da capital fluminense contra roubo de carga, com integrantes das Forças Armadas. A ação começou por volta das 6h50, agentes do Exército e da Brigada Paraquedista se posicionaram no Trevo das Margaridas, na saída da Rodovia Presidente Dutra para a Avenida Brasil. Em dezembro do ano passado, uma força-tarefa já havia realizado uma operação que visava desarticular uma quadrilha de roubo de carga, quando 11 pessoas presas.
Enfermeira é assassinada por icoense em Fortaleza
Uma mulher identificada como Cícera Carla de Almeida, foi assassinada pelo próprio companheiro na noite da última quarta-feira (31), no bairro Parangaba, em Fortaleza.
De acordo com informações de uma amiga da vítima, Cícera seria da cidade de Barbalha, na Região do Cariri e tinha passado em uma seleção para trabalhar como enfermeira no Frotinha da Parangaba, ela estaria trabalhando e morando há pouco tempo na capital cearense.
Ainda segundo a amiga da vítima, Cícera era casada há 20 anos com este homem, identificado apenas como Alexandre, ela tinha um filho de 14 anos com o acusado.
Segundo a amiga, Cícera tinha se separado dele recentemente, ele seria do município de Icó.
Na madrugada de ontem (31), o homem veio até a casa de Cícera e a matou estrangulada e espancada. Após ter praticado o crime, o acusado pegou sua moto e saiu pelas ruas do bairro.
Já na Avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga, ele se deparou com uma viatura da polícia, abordou os policiais e confessou o crime.
O homem informou para a polícia, que tinha acabado de matar a mulher por estrangulamento e espancamento, ele levou a viatura até o local em que corpo da vítima estava e foi preso em flagrante.
Segundo informações da polícia, o fim do relacionamento pode ter motivado o homem a cometer este crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário