Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Adolescente morre afogado em cachoeira em Missão Velha, interior do Ceará

Um adolescente de 15 anos morreu afogado na tarde de domingo (11), em uma cachoeira na cidade de Missão Velha, localizada na Região do Cariri, interior do Ceará. O jovem estava com um grupo de amigos no local, no momento em que mergulhou e desapareceu. A informação é do G1 Ceará.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, que atendeu a ocorrência, o adolescente teria pulado ou escorregado de uma pedra próximo à queda d'água. Após se afogar, a correnteza levou o corpo do adolescente.

Um dos amigos tentou até socorrer a vítima, mas não conseguiu localizar o jovem.

Segundo os bombeiros, o afogamento ocorreu por volta de 16h. Um equipe foi deslocada ao local para tentar realizar o salvamento, mas já localizou o adolescente morto.

Temer é recebido com protesto em Roraima

Michel Temer
A visita do presidente Michel Temer à sede do governo estadual de Roraima, nesta segunda-feira (12), enfrentou protesto. Em frente ao Palácio Senador Hélio Campos, um grupo de cerca de 60 manifestantes pediu a saída do emedebista e se manifestou contra a privatização da Eletrobrás.

O presidente, que participa de reunião sobre a situação dos refugiados venezuelanos, entrou pela entrada privativa, que fica nos fundos da sede do governo, e não passou pelo protesto.

A manifestação foi organizada por uma frente de entidades sindicais, como CUT (Central Única dos Trabalhadores) e Sintauf (Sindicato dos Técnicos Administrativos da Universidade Federal de Roraima).

Além de cartazes com a inscrição "Fora Temer", um carro de som foi estacionado próximo ao palácio do governo e veicula críticas às reformas trabalhista e previdenciária.

"Nós não vivemos em uma democracia, mas em um período de golpe contra os trabalhadores. Cada dia é um direito a menos", disse Antonia Pedrosa, secretária estadual de combate ao racismo da CUT e uma das organizadoras do protesto.

Além do presidente, o líder do governo no Senado, Romero Jucá (MDB-RR), também foi criticado na manifestação. No caso dele, contudo, foi colocada também uma faixa agradecendo pelas suas realizações como senador.

O presidente participa de reunião para discutir ações que podem ser feitas pelo governo federal para amenizar o impacto no sistema de saúde do fluxo de imigrantes da Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário