Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Urgente: Assalto a carro forte em Catolé da Pista, no sítio Chapada, em Piquet Carneiro (CE)

Um carro forte foi assaltado agora há pouco, no sítio Chapada, distrito de Catolé da Pìsta, em Piquet carneiro (CE). 
De acordo com informações houve muitos disparos. Os bandidos seguiram rumo a cidade de Mombaça, e operações policiais já estão sendo realizadas para tentar capturar e identificar os indivíduos.

O valor, e os danos do assalto ainda não foram identificados.

Gusttavo Lima defende porte de armas e revela apoio a Bolsonaro

Ele está nos Estados Unidos e o vídeo foi gravado no clube de tiro Ares Firearms Training, localizado no estado da Flórida / Foto: Reprodução/Facebook
Gusttavo Lima divide opiniões desde a noite desta última quinta-feira (22). O motivo é um vídeo publicado no Instagram. Nas imagens, o sertanejo é filmado enquanto treina tiro ao alvo em clube especializado, o Ares Firearms Training, nos Estados Unidos. Na legenda, Lima pede o fim do Estatuto do Desarmamento e declara apoiar o deputado federal Jair Bolsonaro.

"Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem, o cidadão armado é a primeira linha de defesa de um país. Revogação do Estatuto do desarmando já... Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50... Tarde de tiro, thank You brooo @mullertraining !!! #bolsonaro2018".

Vale ressaltar que o Ares Firearms Training fica no estado da Flórida, onde um ex-aluno armado com um fuzil assassinou 17 pessoas, dentro da escola Marjory Stoneman Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário