Web Radio Cultura Crato

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Frentista é executado a tiros em posto de combustíveis no Icó

Um homicídio a bala ocorreu nesta última sexta feira, por volta de 13 horas, na avenida Nogueira Acioly, no posto de combustíveis Barreto. O frentista Tácio Moreira Lima, de 41 anos, que residia na rua Antônio Barbosa, numeral 42, no bairro Bnh , estava em seu local de trabalho quando foi executado com vários tiros por uma dupla em uma moto bros de cor preta que teria fugido em direção ao conjunto Pedrinhas.

Os inspetores da delegacia regional de polícia civil Magno , Hugo e Pedro Jorge, além de militares comandados pelo capitão Juarez, comandante do quartel de Icó, estiveram no local colhendo as primeiras informações a cerca do fato. De acordo com a polícia, o garupeiro que estava de cara limpa e ao descer da motocicleta passou próximo do frentista e em seguida abriu fogo.

O condutor da moto que estava de capacete desferiu os tiros de misericórdia em Tácio, que foi alvejado nas costas e cabeça. Câmeras do posto poderão auxiliar a polícia nas costas investigações. O delegado plantonista Caio Tomazini expediu a guia cadavérica e o corpo do frentista foi levado para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.

O inquérito policial ficará a cargo do delegado regional titular Erlon Leite Fernandes dos Reis.

Tragédia: Bebê de 1 ano e 4 meses morre afogado após cair em balde enquanto brincava

Bebê morreu afogado após cair em balde (Foto: Müller Nunes/TV Oeste)
Um bebê de um ano e quatro meses morreu afogado após cair em um balde nos fundos de casa, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. A tragédia no oeste da Bahia aconteceu na tarde de sexta-feira (16), no bairro Conquista.

O delegado Leonardo Mendes, responsável pelo caso, contou que a avó da criança disse em depoimento que a mãe de Alan Gustavo lavava roupa no momento em que tudo aconteceu. A mãe teria saído para atender uma vizinha na porta de casa e, quando retornou, já encontrou a criança de cabeça para baixo, com o corpo dentro do balde, se afogando.

De acordo com o G1, Alan Gustavo Ferreira da Silva chegou a ser socorrido por familiares, mas sofreu uma parada respiratória a caminho da Unidade de Pronto Atendimento. Quando Os médicos tentaram reanimar o bebê por 20 minutos, mas ele não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

O delegado Leonardo Mendes informou que a polícia vai investigar se houve ou não responsabilidade pela morte do menino. “Já foi ouvido a avó desse menor. Nós preferimos não ouvir a mãe naquele momento, até respeitando a dor dela, mas com certeza ela será ouvida, tanto ela quanto a pessoa, vizinha dela, que estava junto com ela, para que a gente entenda melhor as circunstâncias que deu essa tragédia que aconteceu, e aí sim responsabilizar a quem de direito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário