Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Camilo Santana anuncia reajuste de 3% para servidores estaduais


O funcionalismo público estadual do Ceará terá reajuste salarial de 3%, com aumento retroativo a 1º de janeiro. Foi o que anunciou o governador do Ceará, Camilo Santana, na tarde desta terça-feira (20), durante transmissão no Facebook. A mensagem do reajuste deverá ser encaminhada ainda nesta tarde para a Assembleia Legislativa.

Com o reajuste anunciado, o servidor terá ganho real de 0,05%, uma vez que a inflação oficial de 2017, medida pelo Instituto Brasileiro de Geografias e Estatística (IBGE) ficou em 2,95%, ainda abaixo da meta estipulada pelo Banco Central para o período, que era de 3%.

"Depois de muita conversa com a equipe econômica do Governo do Ceará, anuncio que estaremos repondo a inflação do ano passado, que foi de 2,95%, além de outros benefícios. A mensagem será encaminhada ainda esta semana para a Assembleia Legislativa e, em breve, teremos novidades para todos os servidores", disse Camilo Santana.

Fonte: G1

Ivete Sangalo posta foto em família amamentando as gêmeas Marina e Helena


A cantora Ivete Sangalo usou sua conta no Instagram na manhã desta terça-feira, 20, para contar como tem sido os dias após o nascimento das gêmeas Marina e Helena.


A baiana compartilhou um registro cheio de fofura na qual aparece amamentando as meninas e rodeada pelo marido, o nutricionista Daniel Cady, e pelo filho Marcelo.

“Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante”, escreveu a cantora na legenda do registro.

Ivete ainda falou que ficará um pouco afastada das redes sociais e contou como tem sido a amamentação.

“Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas”, disse.

Ivete falou também sobre o primogênito, de oito anos. “Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo”, continuou.

Por fim, ela agradeceu todo o carinho que vem recebendo. “Obrigada a vocês por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações! Obrigada gente! Beijos de Marcelo, Marina, Helena, mamãe e papai”.

Ivete Sangalo deu à luz no dia 10 de fevereiro, em pleno sábado de Carnaval, no Hospital Aliança, em Salvador.



Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário