Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Simone, da dupla com Simaria, sugere surra em Jéssica do BBB18, e é acusada de machismo

Na manhã desta sexta-feira, 16, Simone, cantora que forma dupla sertaneja com Simaria, usou sua conta no Instagram para falar sobre a aproximação de Lucas e Jéssica no BBB18.

“Essa mulher, quando ela sair, nós vamos dar uma surra nela para ela apreender a respeitar o casal”, disse a cantora, que fez uma participação em vídeo na festa “Femineja” do reality show.

Os fãs de Jéssica não perdoaram o comportamento de Simone e iniciaram uma campanha no Twitter com a hashtag #simonemachista. De acordo com os internautas, a cantora não deveria criticar somente a sister.

Rio Salgado, em Lavras da Mangabeira, tem primeira cheia do ano e abastece o Castanhão

Na passagem molhada de Lavras da Mangabeira, sangria é 5cm.

O Rio Salgado, em Lavras da Mangabeira, registra a primeira cheia do ano. A água das últimas chuvas que banharam a região do Cariri escorrem pelo leito do rio, que é um dos afluentes do Rio Jaguaribe, no município de Icó, e depois de percorrer mais de 100 km deságua no Açude Castanhão. A informação é do Diário do Nordeste.

Daí a importância da chuva no Cariri e nos Inhamuns, para reabastecer as bacias do Salgado e do Jaguaribe e permitir a recarga dos açudes Orós (está com volume de 5,7%) e Castanhão (2,1%).

A chegada da água em Lavras da Mangabeira é motivo de alegria entre os moradores. Na passagem molhada, sobre o Rio Salgado, que dá acesso ao centro urbano, a lâmina de sangria é de 5cm. “Aqui está todo mundo feliz com as chuvas e a cheia do rio, embora reduzida, mas importante depois de um período de seca”, observou o radialista, Nilton Oliveira. “Essa água vai escorrer até o Castanhão se as chuvas continuarem no Cariri e é isso que a gente espera que aconteça neste ano, pois o inverno está apenas começando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário