O trabalho foi realizado pelo Grupo de Operações Regionalizadas (GORE) do Sistema Penitenciário
Agentes penitenciários realizaram uma vistoria não programada na Região Norte do Estado, nessa quinta-feira (8), em continuidade a operação deflagrada pelo Ministério Público, em atendimento a solicitação do Judiciário.
Na vistoria os agentes apreenderam 30 aparelhos celulares, 12 baterias, 7 pen drives, 3 Chips, substâncias análogas a maconha, blocos de anotações com movimentação e articulações de crimes.
O trabalho foi realizado pelo Grupo de Operações Regionalizadas (GORE) do Sistema Penitenciário, da Célula Regional Norte, em conjunto com Agentes Penitenciários lotados na região Norte que se disponibilizaram voluntariamente na folga para participação do procedimento disciplinar.
A unidade conta com uma população carcerária de 110 internos distribuídos em 5 celas sob a custódia de um agente penitenciário por plantão. A equipe realizou, também, o procedimento de segurança na unidade prisional de São Benedito.
Na vistoria os agentes apreenderam 30 aparelhos celulares, 12 baterias, 7 pen drives, 3 Chips, substâncias análogas a maconha
Vistoria em cadeia no Ceará apreende 30 celulares, 12 baterias e drogas
Nenhum comentário:
Postar um comentário