Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Youtuber é baleada na cabeça após briga de trânsito - Morte cerebral é constatada pelos médicos

A modelo e youtuber paranaense Isabelly Cristine Santos, 14, foi vítima de briga de trânsito no Paraná. A jovem foi atingida por um tiro na cabeça quando voltava para casa com sua mãe e dois assessores após uma das gravações de seu canal. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14). Isabelly se encontra internada em estado gravíssimo e os médicos constataram morte cerebral, que ainda precisa ser confirmada por exames. Dois suspeitos já foram presos.
A família da jovem fez uma publicação no perfil dela no Facebook. “Aqui é a mãe da Isa, o médico acabou de dizer que ela teve morte cerebral, agora só Deus para ter a nossa Isa de volta”, diz a publicação.
De acordo com a Polícia Militar, os tiros ocorreram após uma briga de trânsito, na qual homens que estavam em outro veículo atiraram contra o carro em que Isabelly e sua mãe estavam. A suspeita é de que os atiradores tenham se desentendido com o motorista de um outro veículo, mas atingiram o carro de Isabelly por engano. Não houve outros feridos.
O canal de Isabelly no Youtube já tinha mais de 29 mil inscritos e somou, no começo do ano, mais de 3 milhões de visualizações.

INCONFORMADO COM O FIM DO RELACIONAMENTO - Homem assassina 2 filhas, fere ex-sogra e se mata no interior de SP

Homem assassina 2 filhas, fere ex-sogra e se mata no interior de SP (Reprodução Record TV)
Homem assassinou duas filhas no interior de SP

Um homem matou a tiros as duas filhas, de 1 e 3 anos, atirou na ex-sogra e cometeu suicídio em Itatiba, interior de São Paulo. Ele teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-mulher, mãe das meninas.
Segundo relato da mãe das crianças a policiais militares, o suspeito, identificado como Maicon, chegou à casa da ex-companheira, no Jardim das Nações, ameaçando matá-la. Em seguida, ele teria levado as meninas Hadassa, 1 ano, e Mirela, 3, até o carro, onde as matou
A avó das crianças tentou impedir o assassinato, mas acabou baleada na perna e no braço. Após atirar nas filhas e na ex-sogra, o suspeito se matou com um tiro na cabeça. A arma utilizada era um revólver calibre 38. As meninas foram socorridas no pronto-socorro do Hospital Municipal de Itatiba, mas não resistiram.
A avó foi encaminhada à Santa Casa de Itatiba, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário