As duas crianças, com idades entre 9 meses e 5 anos, não resistiram aos ferimentos.
Um homem matou os dois filhos a tiros e cometeu suicídio no fim da tarde desta terça-feira (13), em Itatiba (SP), informou a polícia.
A avó das crianças também foi baleada. Equipes de resgate foram chamadas até o local, na avenida Estados Unidos, no bairro Jardim das Nações, e chegaram a fazer o atendimento das vítimas.
As duas crianças, com idades entre 9 meses e 5 anos, não resistiram aos ferimentos. Homem mata mulher e filho a tiros e depois se enforca em Cuiabá O homem foi encontrado morto na rua, na frente da casa. A avó das vítimas foi baleada no braço e socorrida à Santa Casa de Itatiba. Vizinhos informaram que a suspeita do crime é que o homem não aceitava a separação. A polícia investiga a causa do ataque. A violência chamou a atenção de muitas pessoas que foram até o local. A polícia isolou a área para o trabalho da perícia.
Redação 24 Horas News/G1
Homem mata mulher e filho a tiros e depois se enforca
Ao entrarem no quarto viram a mulher, identificada como Jéssica, de apenas 19 anos e seu filho, Miguel Pereira de Souza, de 4 anos estavam no chão, com muito sangue e várias perfurações, feitas a tiros, pelo corpo, o que comprova que Artelino teria matado a família antes de se enforcar.
Uma tragédia abalou a região do cinturão verde, nas proximidades do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Um homem matou a mulher e o filho de apenas 4 anos a tiros e depois se enforcou.
Os corpos foram encontrados na madrugada desta terça-feira, dentro da casa, já em estado de decomposição. O crime deve ter acontecido ainda na manhã de domingo. Moradores próximo a chácara ligaram para a Polícia Militar avisando que tinham visto pela janela da casa um homem pendurado, balançando e que de lá saia um cheiro desconfortável. Polícias foram ao local e constaram que o homem, identificado como Artelino Pereira de Souza, estava morto, pendurado com uma corda no pescoço, bem no centro da sala. Ao entrarem no quarto viram a mulher, identificada como Jéssica, de apenas 19 anos e seu filho, Miguel Pereira de Souza, de 4 anos estavam no chão, com muito sangue e várias perfurações, feitas a tiros, pelo corpo, o que comprova que Artelino teria matado a família antes de se enforcar. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
FONTE: Redação 24 Horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário