Web Radio Cultura Crato

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Homens brigam por causa de dívida e um deles foi morto a facadas em Missão Velha


(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

  Exatamente 20 dias após e um novo homicídio foi registrado no município de Missão Velha na região do Cariri. Por volta das 17h30min deste sábado, no Sítio Chiqueiro das Cabras (Distrito de Missão Nova), o jovem Alex de Sousa Lucena, de 22 anos, foi assassinado com uma facada no abdômen em frente à sua residência. O autor do crime foi José Anderson Alves, de 32 anos, conhecido como “Anderson Bidó” e morador da mesma localidade, que fugiu.

Segundo testemunhas, os dois discutiam por conta de uma dívida e o bate-boca ganhou contornos de acirramento quando “Anderson Bidó” sacou uma arma branca da cintura e desfechou o golpe. Alex respondia Inquérito Policial protocolado no último dia 26 de junho na Comarca de Missão Velha por crime praticado contra duas irmãs, mas no site do Tribunal de Justiça não consta a tipificação. Anderson Bidó também responde procedimento, mas a polícia não soube informar por qual tipo de crime.

Este foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro em Missão Velha e o terceiro do ano no município. O último foi um caso de filicídio registrado no dia 28 de janeiro quando o adolescente Carlos Alves Dantas, de 14 anos, que residia na Rua Paulo Nery (Bairro Novo Milênio), foi morto a facadas pelo próprio pai o mototaxista Cícero Barbosa Dantas, de 50 anos, o "Carmélio", que fugiu. O relacionamento entre os dois era conflituoso e até tinham discutido na noite anterior.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Jovem que hoje estaria completando 26 anos de idade foi assassinado na noite de ontem na porta de casa em Barbalha


A polícia de Barbalha registrou na noite desta sexta-feira (16), o segundo homicídio do mês de fevereiro no município. Um rapaz que neste sábado, dia 17 estaria completando 26 anos de idade foi executado a tiros na noite de ontem na porta de casa na rua Airton Landim de Araújo, Vila Santo Antônio. Por volta das 23h30min o jovem Cicero Paulo dos Santos foi surpreendido a tiros disparados por uma dupla de desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotada que após cometerem o ato criminoso empreenderam fuga seguindo destino ignorado, enquanto que vítima morria no local. Em seu boletim enviado imprensa, a polícia de Barbalha não informou se a vítima possuía ou não antecedentes criminais. As viaturas de serviço da policia militar procederam buscas na tentativa de identificar de prender os acusados, sem contudo obter êxito. Cícero Paulo foi segunda pessoa a ser assassinada neste mês de fevereiro em Barbalha. O último homicídio tinha ocorrido no dia 05, quando o jovem Bruno de Souza Alexandre, 23 anos de idade foi morto a facadas, no bar do Rivaldo que funciona no sitio Luanda, distrito de Arajara, ao tentar, segundo a polícia. Blog do Gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário