Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Homem é preso por falsificar CNH com dados do ator Antônio Fagundes

Homem é preso por falsificar CNH com dados do ator Antônio Fagundes
Um jovem foi apreendido nesta última quinta-feira (8) em Ribeirão Preto, São Paulo, após apresentar uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsificada de maneira até inusitada. O número apresentado no documento pertence à habilitação do ator Antônio Fagundes. Ele foi parado por excesso de velocidade, enquanto dirigia um Kia Soul.

De acordo com o 'G1', o suspeito de 21 anos foi levado à Central de Flagrantes e encaminhado para unidade prisional. A apreensão ocorreu na Avenida Rio Pardo, no bairro Jardim Paiva, zona norte da cidade. O rapaz disse que havia comprado a CNH falsa em Passos, Minas Gerais.

Quando Rafael Carlos Ferreira Ciccilini foi abordado pelo patrulhamento, ele se mostrou nervoso e por esse motivos os PMs desconfiaram e pediram a habilitação. Ao descobrirem que o registro pertencia a Antônio Fagundes, o motorista tentou fugir, mas foi contido e preso.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) informou que o rapaz é suspeito de envolvimento em roubos e furtos em Ribeirão Preto e que um pedido de prisão sobre os crimes será enviado à Justiça. O carro do suspeito foi apreendido e levado ao pátio da polícia.

Vinte e oito pessoas são presas na véspera do Carnaval em operações contra o tráfico


Vinte e oito pessoas foram presas em cinco operações distintas realizadas nas últimas 24 horas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em cinco regiões do Interior do estado e da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ação faz parte de uma ação conjunta das polícias Civil e Militar no combate ao tráfico de drogas, assassinatos e ataques de facções criminosas.

As operações, deflagradas de forma simultânea na manhã desta última  quinta-feira (8), ocorreram nos Municípios de Quixeramobim (Sertão Central), Coreaú (Região Norte), Tejussuoca (Norte) e em Juazeiro do Norte e Crato (Região Sul/Cariri), além de Guaiúba, na RMF. Várias armas de fogo como pistolas, revólveres e espingardas foram apreendidas, além de drogas.

Segundo o titular da Pasta, delegado federal André Costa, as operações foram fruto de investigações realizadas pela Polícia Civil tendo em vista as ações de grupos criminosos. Em Coreaú (a 275Km de Fortaleza), foram cumpridos pela Polícia vários mandados de prisão preventiva e temporária, além de busca e apreensão.

Em Quixeramobim, no Sertão Central do estado (a 201Km de Fortaleza), também foram cumpridas ordens judiciais de prisão. A Polícia vinha investigando naquele Município ameaças que estavam sendo feitas através de redes sociais por membros de uma facção criminosa. Eles ameaçavam praticar uma chacina e realizar ataques contra agentes da Segurança Pública.

Já no Cariri, a operação policial resultou na prisão de três pessoas que já estavam sendo investigadas por envolvimento em crimes diversos no Cariri.

Em Guaiúba, na RMF, policiais prenderam quatro pessoas acusadas também da venda de drogas e prática de ropubos. Entre os detidos estão pai e filho, capturados na vizinha cidade de Pacatuba.

Em Tejussuoca, foram quatro pessoas detidas e 10 armas de fogo apreendidas. Já em Coreaú, foram 15 presos e três armas localizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário