Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Sobe para 43 o número de policiais mortos no Rio


Sobe para 43 o número de agentes de segurança baleados no Rio de Janeiro (RJ), segundo levantamento da BandNews FM. Desses, 16 morreram. 

No último domingo (10) à noite, dois policiais militares (PMs) ficam feridos durante um tiroteio na Avenida Afrânio de Melo Franco, no Leblon, na zona Sul da capital fluminense. De acordo com o batalhão da área, um dos PMs foi baleado na perna e socorrido no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas já está fora de perigo.

Confronto

Os policiais foram acionados por uma vítima que teve o celular roubado, e, pelo sistema de rastreamento do aparelho, viram que o assaltante ainda estava na região. Ao encontra-lo, os militares foram surpreendidos por disparos de armas de fogo. O bandido roubou um carro de um motorista da Uber e fugiu.

O mais recente policial militar morto foi o PM Dejair Jardim do Nascimento, assassinado em São Gonçalo, no sábado (10). Ele será enterrado nesta segunda-feira.

Fonte: Uol Notícias

Ex-presidiário é morto com seis tiros em Lavras da Mangabeira



O plantão policial em Lavras da Mangabeira registrou na madrugada deste último sábado (10), um crime de morte por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu por volta de 02h40min, na rua Raimundo Augusto, por trás da Igreja Matriz, precisamente em frente ao Mercadinho das Frutas, no bairro Centro. 

A vítima trata-se do ex-presidiário Valdenizio Paulino de Souza, que era apelidado por “Joquinha”, 31 anos de idade, desocupado que residia atualmente no Sitio Cabaceiras, que fica a 07 km da sede do município. Segundo a perícia forense, nos exames preliminares realizados do local do ocorrido foi possível constatar que a vítima sofreu seis tiros, dois à altura do abdômen e quatro nas costas, sendo provavelmente a arma utilizada, um revólver.

A patrulha militar composta pelo sargento Ferreira, soldados Fernandes e Siqueira estive no local do homicídio, mas ninguém soube repassar qualquer informações que pudesse a colaborar para identificação e prisão do acusado ou acusados da ação criminosa. Os militares realizaram buscas em torno do fato, mas ninguém foi preso.

A polícia informou que Valdenizio Paulino de Souza já havido respondido inquéritos policiais por lesão corporal, furto e dentre outros delitos. Ele havia saído da cadeia pública de Lavras da Mangabeira há poucos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário