Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Traficantes condenam mãe e filha a morte após elas jogarem água quente em criança de 1 ano; imagens fortes




Mulheres foram retiradas dentro de casa para serem baleadas na rua e depois incendiadas Um caso chocante, que está sendo compartilhado nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, dá conta de que uma mãe e uma jovem foram assassinadas por traficantes da cidade de São José do Meriti, no Rio de Janeiro, após terem sido condenados no chamado “tribunal do tráfico”. Conforme informações de páginas em redes sociais, as duas teriam jogado água quente em uma criança, por isso foram pegas pelos criminosos. Há também um vídeo circulando nas redes sociais, que seria o depoimento de uma das vítimas. Nos mesmos compartilhamentos, estão fotos dos corpos das duas vítimas após terem sido brutalmente executadas pelos bandidos. As informações ainda são iniciais. Mas, ao que tudo indica, a jovem, com participação da mãe, jogou água quente em seu filho de apenas um ano de idade. “Ele tava chorando, eu esquentei a água pra calar a boca dele e joguei nele”, disse a jovem em vídeo, momentos antes de ser executada. O homem que faz a pergunta ainda pede o motivo de ela ter feito tamanha crueldade. “Porque ele tava chorando e estava me irritando”, explicou novamente a mulher. Conforme os relatos das redes sociais, de pessoas que vivem na comunidade, os homens que fizeram esse julgamento entraram na casa das vítimas encapuzados e levaram elas para uma outra região. Após decidirem que não aceitavam aquela ação, decidirem executar as duas. As mulheres teriam sido baleadas e depois queimadas pelos criminosos. Os corpos foram encontrados em Agostinho Porto, conforme noticia uma página especializada em notícias de São José do Meriti. O caso vem chamando bastante atenção nas redes sociais. As autoridades sempre lembram que o único julgamento que existe é o que está na constituição. Todos sabem que a jovem e sua mãe estão erradas em atacar uma criança de um ano com água quente. Nas redes sociais, foi afirmado que as duas deveriam ter sido levadas até as autoridades, que tomariam medidas legais para proteger o bebê atacado e com certeza, iria dar uma punição para a dupla. O crime vem assustando moradores da cidade carioca. 

ESTÁ CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS...


"Nova droga nas escolas...

Por favor, passe isto, mesmo que vc não tenha filhos na escola. Os pais deviam saber sobre esta droga. Conhecida como " Strawberry Quick".

É um tipo de metanfetamina de cristal que se parece com as balas pop de morango (os doces que evaporam e 'Pop' na sua boca). Também cheira a morango e está a ser entregue às crianças nas escolas. Chamam-lhes metanfetamina ou morango rápido. As crianças ingerem pensando que é doce e podem ser levadas para o hospital em estado grave. Também tem sabor de chocolate, manteiga de amendoim, cola, cereja, uva e laranja.

Por favor, instrua seus filhos para não aceitarem doces de estranhos e mesmo de um amigo (que pode ter sido dado e acreditado que é doce) e dar ciência a um professor, diretor, Etc. Imediatamente.

Passe esta msg para o maior número de pessoas (mesmo que vcs não tenham filhos) para que possamos aumentar a consciência e, esperemos, evitar que ocorram futuras tragédias..!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário