Uma criança de apenas cinco anos morreu depois de ser picada por um escorpião dentro de casa em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Davi Roberto de Almeida, de 3 anos, estava assistindo à televisão, no sofá de casa, quando foi picado pelo animal.
O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (30). Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O velório da criança acontece na manhã desta quarta-feira (31), na Casa de Oração Igreja Pentecostal Missionária de Cajueiro Seco. O sepultamento do menino será no Cemitério da Muribeca.
Fonte: TV Jornal
Mulher mata colega de trabalho em discussão por chip de celular em escola no CE
Vítima foi morta à facadas |
Uma auxiliar de serviços gerais matou uma colega a facadas na terça-feira (30), durante uma discussão por um chip de celular dentro da escola onde as duas trabalhavam, em Massapê, interior do Ceará.
A vítima, identificada como Beta Rodrigues, chegou a ser levada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme o titular da Delegacia Municipal de Massapê, delegado Márcio Luiz de Melo, a suspeita já havia se desentendido com a vítima e passou a andar armada. A mulher está presa na delegacia de Sobral.
"Elas já não estavam se entendendo bem. Mas a mulher que matou deu um depoimento desencontrado, dizendo que estava sendo perseguida. Por isso, começou a andar com a faca".
A vítima foi atingida por, pelo menos, quatro facadas.
'Desequilíbrio momentâneo'
O delegado disse que o crime por ter sido causado por um "desequilíbrio momentâneo".
"Ela [suspeita] achava que estava sendo perseguida, quando estava com essa amiga. A autoria já é confirmada, mas agora vamos confirmar a motivação", afirmou.
A auxiliar de serviços gerais foi autuada por homicídio. Um inquérito policial foi aberto na Delegacia de Massapê para investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário