Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Ex-presidiário foi morto a tiros em Milagres no quarto homicídio do ano no município


"Neto dos Mudos" morava em Mauriti e foi morto a tiros em Milagres (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Exatamente uma semana após um novo homicídio foi registrado em Milagres se constituindo no quarto de 2018 ou a metade na comparação com todo o decorrer do ano passado. Por volta das 21h30min o ex-presidiário José Luiz da Silva Neto, de 31 anos, o "Neto dos Mudos", que residia em Mauriti, foi executado a tiros na cabeça às margens da CE-384 na altura do Sitio Carnaúba na zona rural de Milagres.

Segundo a polícia, ele respondia procedimentos por crimes de tráfico de drogas, uso de substâncias entorpecentes, posse de arma de fogo, ameaça, furto, resistência à prisão, desacato, crime ambiental e violência doméstica. Uma patrulha do Destacamento Militar de Milagres esteve no local sob o comando do Sargento Vidal isolando a área no aguardo da perícia. Populares disseram ter ouvido apenas os estampidos de arma de fogo

No dia 9 de janeiro houve um duplo homicídio na Travessa João Fechine (Bairro Quatro Bocas) em Milagres quando tombaram mortos o crediarista Givaldo Alves de Sousa, de 27 anos, o “Pescocinho”, e o seu tio José Cícero Alves dos Santos, de 40 anos, o “Ciço Mototaxista”. Já no dia 24, no mesmo Sitio Carnaúba, o pedreiro José Lins de Sousa, de 44 anos, o “Zé Braz” que residia no Sitio Vaca Brava, foi morto no Bar do Otacílio onde ingeria bebidas alcoólicas com outras pessoas.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Operação do Bope em Angra deixa 5 mortos

Dois fuzis, armas e drogas foram apreendidos na operação em Angra (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dois fuzis, armas e drogas foram apreendidos na operação em Angra

Cinco pessoas morreram depois de uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Angra dos Reis, RJ, na noite da última terça-feira (30). A ação aconteceu no bairro Belém depois que traficantes de facções rivais entraram em conflito. O local registrou intenso tiroteio nos últimos dias.
Segundo informações da Polícia Civil, dois corpos foram encontrados no fim da manhã desta quarta-feira (31) no bairro Belém, e não foram identificados. Além deles, três suspeitos morreram, um outro está internado no hospital e um policial ficou ferido na mão por estilhaços de bala. Ele foi atendido e liberado.
O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis). Foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, duas réplicas de pistola, 2.704 cápsulas de cocaína e 200 trouxinhas de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário