Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Vereador 'fortão' rompe músculo ao tentar levantar carro de 800 kg; vídeo


post-feature-image

Seis vezes campeão brasileiro de Strong Man e vereador da cidade Peruíbe, no litoral de São Paulo, Marcos Mohai está passando pela recuperação de uma rompimento muscular. Ele passou por uma cirurgia delicada após tentar tombar um carro de 800 kg e precisou passar pelo procedimento.

Com dores fortes e sem poder realizar novos treinos, o vereador tem dúvidas sobre o seu futuro no esporte que sempre fez parte de sua vida:  “Um momento de reflexão, de pensar em muitas coisas. Se vale a pena tudo que eu fiz, se vale a pena eu continuar. A gente passa por situações complicadas. Momentos de solidão e dor, que só você que sente. É uma questão de avaliação. O quanto você se dedica ao esporte, o quanto o esporte retorna para você. Está sendo bom para repensar muita coisa”.

 O homem foi submetido ao processo cirúrgico no Hospital São Lucas, em Santos, no dia 22 de setembro. O acidente aconteceu quando ele tentava tombar o carro e seu joelho se dobrou, levando-o ao chão.

A cirurgia foi um sucesso, de acordo com os médicos que cuidaram de sua situação, mas ele não imaginava que o pós-operatório fosse tão complicado, doloroso e sofrido. . “Estou ainda deitado, me recuperando, os pontos já se fecharam, sem inflamação. A luxação e as dores diminuíram. O pós-operatório é horrível. Nem com morfina estava passando a dor”, diz o parlamentar.

Ele ainda está usando uma tala que o impede de andar, ele não pode se locomover nem pela casa. Mohai ainda ainda não consegue tomar banho direito, nem ir ao banheiro ou tampouco se sentir bem em sua cama.  “A pior dificuldade, além da mobilidade, é de não poder nem ir e nem vir. Por eu ser um atleta de atividade constante, que treina todos os dias, o corpo está estranhando. Estou passando por momentos difíceis", revela.

Por causa de estrutura física, segundo Mohai, seu corpo desenvolveu uma dificuldade de respirar, por isso ele está fazendo uma fisioterapia pulmonar para voltar a respirar normalmente: “Não posso ficar em pé e não posso ficar muito deitado. Tenho que revezar entre ficar sentado e deitado. Quando eu fico deitado não consigo dormir e sinto a necessidade de treinar”.

Atualmente o vereador grava vídeos para contar futuramente aos seguidores e eleitores como está sendo a sua recuperação e as dificuldades que enfrenta na recuperação. Ele quer que isso sirva de exemplos para outros  atletas ou familiares de pacientes acamados em um compilado do processo, de sua cirurgia até sua reabilitação total.
Créditos: News 365

Impressionante: Mulher filma a própria morte após discutir com vizinho; assista o vídeo


Uma jovem de 22 anos que filmou o momento em que foi baleada por um vizinho no sábado (23) em Santana do Cataguases morreu na noite de quarta-feira (27).
A jovem estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Cataguases e o estado de saúde dela se agravou.
O vídeo que ela fez mostra as cenas da briga entre vítima e autor e do crime. O homem de 40 anos atingiu a jovem com dois disparos de arma de fogo e tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Civil ao retornar para casa. O vídeo não foi divulgado pela polícia.
O suspeito está no presídio de Cataguases e vai responder por homicídio consumado.
O delegado responsável pelo caso analisou as imagens do celular da vítima e aguarda laudos periciais para concluir o inquérito. A arma do crime foi apreendida.

***** Informações com: G1

Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário