Web Radio Cultura Crato

sábado, 14 de outubro de 2017

Pai é flagrado com a própria filha no motel


Alguns crimes acabam chocando todo o Brasil da maneira como eles acontecem. Nesta quinta-feira (12), por exemplo, um flagrante envolvendo um pai com sua filha chocou o país, em pleno Dia das Crianças. O pai, que não teve o nome identificado, foi encontrado com a própria filha, de apenas 14 anos, dentro de um motel da capital do estado de Goiás. Ele foi preso pouco depois. A ação, no entanto, ficou ainda pior, como mostra uma matéria do portal de notícias G1, que repercutiu o caso. Pai é pego com filha e amigas no motel em promoção da orgia do ‘Dia das Crianças’ Além da filha do homem, três outras meninas, que seriam amigas da garota, também foram chamadas para a festinha. Elas foram flagradas bebendo e fumando drogas. Acredita-se que as meninas fossem prostituídas, pois outros dois homens adultos também participavam da terrível festinha, como mostram informações do Juizado da Infância e da Juventude de Goiás. O caso é apenas mais um que mostra o quanto menores são vulneráveis justamente por quem deveria cuidar deles. Pai garante que levou filha apenas para passear no motel com homens. De acordo com a agente de proteção à criança e ao adolescente, Tatiane Martins Vieira, o pai alegou que estava levando a filha e as amigas para “passear” no motel. “Foi constatada realmente a presença de menores consumindo bebida alcoólica e loló”, explicou ela, que garante que o local onde adultos fazem sexo não pode ser utilizado para passeios de crianças. Público se revolta e pai com filha no motel viraliza nas redes sociais. O assunto teve grande repercussão nas redes sociais. Muita gente se mostrou irritada diante de tudo o que aconteceu e fez questão de mostrar seus comentários de ira. “Basta ir nas ‘comunidades’ cariocas que tem vários casos assim, é pai que engravida enteada e permanecem todos morando juntos. É o mundo cão q n precisa ganhar destaque aqui, n acrescenta em nada, só o discurso de ódio”, disse um dos internautas ao falar sobre o caso que teve grande repercussão nas redes sociais. Até mesmo a polêmica do homem nu do museu tocado por uma pequena menina de quatro anos foi lembrada entre os internautas que fizeram questão de comentar sobre o caso. “Nada demais! Depois dos artistas da globo defenderem o “peladão do MAM”, com crianças tocando o corpo dele, isso nem me choca. Talvez alguém diga que isso foi feito em nome da arte, aí até a pedofilia fica justificada. Viva a decadência. Só tenho a certeza que tudo vai piorar”, disse uma das pessoas que não estava feliz com a repercussão de como tudo ocorreu. Informações com G1 Via: Jornal Vale em Destaque

Atriz de 'A Força' é chamada de 'macaca' na web

Lucy Ramos (Foto:  )
Lucy Ramos usou seu Instagram para fazer uma denúncia de racismo nesta sexta-feira (13). A atriz, que viveu a Leila de A Força do Querer, mostrou prints de comentários abusivos deixados em seu perfil no Instagram e fez um desabafo, dizendo que vai procurar seus direitos. "Como pode uma pessoa criar uma conta no Instagram, única e exclusivamente para ofender outras pessoas! Porque com certeza eu não fui a única. A covardia é tanta que nem mostrar o rosto teve coragem. Mas eu me amo, me aceito, me respeito, sei quem sou, para o que luto e vivo. E digo claramente que nada disso me atingiu", explicou ela.
A atriz contou que ficou em dúvida se compartilharia as agressões que recebeu.  "Pensei muito se deveria ou não postar essas ofensas, mas fiz questão de postar para dizer que não podemos deixar esse tipo de pessoa sair ofendendo outras, se escondendo por trás da internet e achando que nada vai lhe acontecer. Estou indo atrás dos meus direitos e essa pessoa não vai sair impune", avisou.
Lucy, que viveu a mulher de Caio (Rodrigo Lombardi) na trama das 9 até setembro, recebeu apoio ao publicar a denúncia. "Racismo não é inveja, é crime de ódio. Denuncie!", disse uma fã. "Você é porta-voz daquelas que se calam", afirmou um seguidor da atriz.

As agressões sofridas por Lucy Ramos  (Foto: Reprodução Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário