Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Duplo homicídio em Juazeiro do Norte: As vítimas foram o vocalista da banda forró kyxote e o proprietário de uma borracharia

Dois homens foram mortos por disparos de arma de fogo e outro lesionado na noite deste último domingo (08), em Juazeiro do Norte. O vocalista da banda forró kyxote Cícero Alisson Fernandes Gomes, 31 anos que morava na rua São Geraldo, 255, bairro Franciscanos e era mais conhecido  por “Cição” e o proprietário de uma borracharia que funciona São Benedito, no bairro Franciscanos  Rogério  de Matos Ferreira da mesma idade e que morava na rua São Sebastião, no bairro Brejo Seco foram as vitimas fatais. Durante o tiroteio, o irmão do cantor, Isaac Fernandes saiu baleado e foi socorrido ao Hospital regional do cariri. A informação é do Caririceara


O crime ocorreu por volta de 20h30min na Ana Rocha Silva, no bairro Campo Alegre. Uma motocicleta suja de sangue de proprietário do sobrevivente foi encontrada abandonada na rua tenente José Dias, no Bairro Timbaúbas e apreendida pela polícia. Com o duplo homicídio subiu para 03 o número de pessoas assassinadas neste mês de Outubro em Juazeiro e 112 no decorrer de 2017 no município.

Outra morte ocorrida em Juazeiro do Norte na noite deste domingo vitimou o adolescente Rafael de Oliveira Cardoso, 17 anos. O mesmo foi vítima de um acidente de transito e socorrido ao hospital Regional do Cariri aonde veio a entrar em óbito.

Final de semana sangrento no Ceará com 63 assassinatos


Em Iguatu, um homem foi assassinado a bala no bairro Novo Iguatu

Mais um final de semana sangrento no Ceará. Pelo menos 63 pessoas foram assassinadas, com isso, no acumulado do ano, já somam 3.848 homicídios no Estado.

Fortaleza foi palco de 21 homicídios entre a sexta-feira e a noite deste último domingo (8). No interior, foram 30 casos, enquanto que na Região Metropolitana mais 12 pessoas forma mortas.

Violência no Sertão

No Interior Norte, a Polícia fez o registro de 13 casos de homicídios nos seguintes Municípios: Coreaú (dois crimes), Sobral (2), Croatá, Trairi, São Luís do Curu, Boa Viagem, Cruz, Paraipaba, Moraújo, Ipu e Baturité.

No Interior Sul, foram 17 homicídios nos Municípios a seguir: Juazeiro do Norte (duplo), Crato (dois casos), Limoeiro do Norte (dois crimes), Milagres, Crateús, Ibicuitinga, Acopiara, Beberibe, Quixeramobim, Iguatu, Morada Nova, Icó (caso de morte por intervenção policial), Quiterianópolis e Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário