Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 8 de março de 2017

Ônibus passa por cima de moto e leva motociclista junto; veja o vídeo



post-feature-image

Não se engane... É isso mesmo que você está vendo: um pneu na moto e outro no motoqueiro

Tem horas na vida da gente que só resta parar e pensar: "como é que a gente escapou dessa?".

É exatamente esta pergunta que deve estar passando pela cabeça do motoqueiro que, muito imprudentemente, não notou que um baita ônibus ia virar para o mesmo lugar que ele.

O cara não morreu, mas ó... foi por pouco!


Veja! 

Ladrão tenta roubar Policial Civil saindo do McDonald's em SP e acaba morto [Vídeo]



O Policial Civil estava no drive thru do Mc Donald's em São Paulo, quando foi rendido por um ladrão armado. O investigador conseguiu revidar, disparando contra o marginal que acabou morto no local. Uma arma foi apreendida. O policial nada sofreu.


Via alertapolicia

terça-feira, 7 de março de 2017

Brasil tem o pior PIB entre 39 países, diz estudo da Austin Rating


(Foto: Paulo Fridman/Bloomberg)


O Brasil amargou o pior resultado no Produto Interno Bruto (PIB) num ranking de 39 países que já divulgaram seus dados oficiais de atividade econômica, segundo informações compiladas pela Austin Rating.

O PIB brasileiro registrou queda de 3,6% em 2016 ante 2015. O resultado foi inferior ao de países que notadamente enfrentam desafios na área econômica, como a Grécia (0,3%), ou passaram por guerras recentes, como a Ucrânia (2,0%) e a Rússia (-0,8%).

A Rússia foi o único país a fazer companhia ao Brasil no território negativo em 2016, dentro do

ranking da Austin, que utiliza informações preliminares sobre o fechamento do ano passado fornecidas pelos países listados.

A Índia liderou o ranking com um crescimento de 6,9% no ano passado, enquanto a economia chinesa avançou 6,7%, no segundo lugar da lista.

Segundo a agência de classificação de risco, a média de crescimento dos Países que formam os BRICs – Brasil, Rússia, Índia e China – foi de 2,3% em 2016.

No quarto trimestre do ano passado, o desempenho do PIB brasileiro ficou também na lanterna do ranking, o pior resultado entre os 38 países que forneceram informações referentes à comparação com o quarto trimestre de 2015 (-2,5%).
Fonte: Estadão Conteúdo