Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

Mulher mata o pai após flagrar ele abusando de sua filha

 


Uma mulher de 33 anos confessou à Polícia Militar ter matado o próprio pai, de 58 anos, em Carnaúba dos Dantas (RN), nesta quarta-feira (3), após flagrá-lo abusando da filha dela, de 6 anos. A informação foi divulgada pela TV Tropical.

Segundo a apuração da emissora, após testemunhar o suposto abuso, a mulher levou o pai para um terreno próximo à casa da família, onde o golpeou com pedaço de pau e pedras. Depois, teria enterrado o corpo. O crime teria ocorrido durante a madrugada, e pela manhã ela se apresentou à polícia. Até agora, o corpo não foi localizado, e equipes da Polícia Científica do RN fazem buscas na área.

No depoimento, porém, a suspeita apresentou várias contradições. O caso pode ter uma reviravolta após a circulação de imagens que mostram um homem correndo na rua, supostamente o avô da criança, seguido por uma moto — que depois retorna sozinha. O advogado da suspeita disse que sua cliente está em estado de choque e não conseguiu,até esta tarde, prestar informações claras sobre o ocorrido.

A PM informou à TV Tropical que o homem apontado como autor do abuso usava tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil conduz a investigação para esclarecer o que realmente aconteceu.

COM INFORMMAÇÕEES DE @BLOGDOBG

PM é morta a tiros pelo companheiro, também policial no Ceará

 O policial militar foi baleado pela companheira e socorrido na UPA do município


Casal discutiu dentro de carro e depois trocou tiros

Uma policial militar (PM) foi baleada pelo companheiro, também PM, e morreu após uma discussão no carro do casal nesta quarta-feira (3), em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ambos trocaram tiros, mas a mulher não resistiu, apesar de ter sido socorrida.
Os PMs foram identificados como Larissa Gomes e Joaquim Filho. A dupla deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Eusébio, e o PM está em atendimento hospitalar. O soldado teria sido baleado na coxa.
Segundo informações, os PMs estariam brigando dentro do carro, quando um sacou a arma para o outro.

ARMAS APREENDIDAS - Conforme a PMCE, as duas armas dos policiais foram "apreendidas na cena do fato, assim como demais informações colhidas na ocorrência, serão apresentadas à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (CPJM)". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário