Web Radio Cultura Crato

sábado, 27 de dezembro de 2025

Carro perde o controle, bate em poste e motorista morre em rodovia no Ceará

  Fabiano Cláudio da Silva, conhecido como "Bodão do Povão", de 46 anos, morreu no local, era conhecido no meio político de Beberibe


Homem morre após perder o controle de carro e bater em poste em Beberibe

Um motorista morreu após perder o controle do carro e bater em um poste às margens da CE-040, em Beberibe, no litoral do Ceará, na noite desta quinta-feira (25).
Com o impacto, o poste ficou inclinado e vários fios ficaram suspensos próximo à pista. Uma das fiações atingiu uma ambulância que trafegava na rodovia. Apesar do susto, os ocupantes dela não ficaram feridos.
Já o condutor do carro, identificado como Fabiano Cláudio da Silva, conhecido como "Bodão do Povão", de 46 anos, morreu no local. Ele era conhecido no meio político e chegou a ser candidato a vereador de Beberibe em 2024, mas não foi eleito.

Casal de idosos é morto a tiros perto de casa, no interior do Ceará

Foto Arquivo pessoal 
Um casal de idosos foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (26) em Bandarro, zona rural de Quiterianópolis, no Interior do Ceará.

Segundo informações preliminares, as vítimas, identificadas como Zesuito Soares de Sousa, de 75 anos, e Maria Pereira de Macedo, de 77 anos, foram mortas a tiros.

Ao Diário do Nordeste, uma pessoa ligada à família informou que os corpos foram encontrados próximos à residência do casal por outro parente.

Ainda conforme os relatos, a casa das vítimas apresentava sinais de arrombamento e móveis revirados.

Em nota à reportagem, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que duas pessoas "foram localizadas sem vida com lesões de disparos de arma de fogo".

A pasta ainda destacou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para averiguar a ocorrência.

"O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Quiterianópolis, unidade que realiza diligências para elucidar o fato", finaliza a SSPDS.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário