Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 23 de dezembro de 2025

Família cearense morre em acidente na Bahia durante viagem para festas de fim de ano

                      PRF atendeu ocorrência em trecho da BR-116


Uma família natural de Acopiara, no centro-sul do Ceará, foi vítima de um grave acidente de trânsito enquanto viajava de São Paulo para o Ceará, onde pretendia passar as festas de fim de ano com parentes.
Segundo informações, o veículo deles colidiu de frente com um caminhão em trecho da BR-116, nas proximidades do município de Cândido Sales (BA).
Morreram no local o pai, Hélio da Silva, de 46 anos, a mãe, Iriza Silva, de 44 anos, e um dos filhos do casal. Uma segunda herdeira do casal sobreviveu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi responsável por atender a ocorrência.

Sobrevivente segue internada - Maria Eduarda, outra filha do casal que sobreviveu ao acidente, foi socorrida em estado grave. Inicialmente, ela foi levada para atendimento médico na região e, atualmente, permanece internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista.
Uma familiar dos cearenses informou que os corpos já foram liberados pelas autoridades e devem ser transportados para Acopiara nesta segunda-feira (22), após a conclusão dos procedimentos médicos relacionados à filha sobrevivente. O sepultamento também deve ocorrer na cidade cearense.

Homem alvo de mandado de prisão recebe policiais com tiros e acaba morto no Ceará

 José Cauã Alves Azevedo era alvo de um mandado de prisão e foi localizado no distrito de Amanaira, pertencente ao município de Reriutaba


Um homem identificado como José Cauã Alves Azevedo morreu durante uma intervenção policial realizada no distrito de Amanaira, zona rural do município de Reriutaba, no interior do Ceará, após reagir à abordagem dos policiais com tiros. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça da região.
De acordo com as informações apuradas, equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) dos municípios de Forquilha e Massapê se mobilizaram após levantamentos do serviço de inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que indicaram o local onde o suspeito estaria escondido. Ao chegarem ao endereço informado, os policiais foram recebidos a tiros.
Diante da agressão, houve revide por parte das equipes, e José Cauã acabou sendo baleado durante a troca de tiros. Mesmo ferido, ele foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao Hospital Municipal de Cariré. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
José Cauã Alves Azevedo era alvo de um mandado de prisão e foi localizado no distrito de Amanaira, pertencente ao município de Reriutaba. Segundo a polícia, ele não tentou fugir e reagiu diretamente à aproximação das viaturas, atirando contra as composições do Raio, o que resultou no confronto armado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário