Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 25 de dezembro de 2025

Capotamento na BR-230 deixa um morto e quatro feridos em Lavras da Mangabeira

  Lara Barreto Pimenta, de 19 anos, ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos


Lara Barreto Pimenta, de 19 anos, morreu após carro despencar de ponte de cerca de 12 metros de altura, em Lavras da Mangabeira

Uma jovem morreu e outros quatro ficaram feridos após um carro perder o controle, bater em uma mureta e cair de uma ponte de cerca de 12 metros de altura na BR-230, em Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará, na madrugada desta quarta-feira (24).
Conforme o Corpo de Bombeiros, equipes da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Iguatu foram acionadas por volta das 4 horas, para atender uma ocorrência de capotamento com queda de veículo de ponte.
Ao chegar ao local, os agentes identificaram que uma das passageiras estava presa às ferragens e já estava morta. Ela foi identificada como Lara Barreto Pimenta, de 19 anos, natural de São Paulo, mas moradora da cidade de Lavras da Mangabeira.
Equipes do Samu também estiveram no local e socorreram os outros ocupantes do veículo: duas mulheres de 18 e 22 anos, e dois homens, de 24 e 18 anos.

Condutor do carro perdeu o controle, bateu em mureta e veículo despencou de ponte na BR-230

Os quatro sobreviventes foram encaminhados para um hospital da região. Em seguida, foram transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde permanecem internados.
Segundo a Secretaria da Segurança, as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira.

Lara Barreto Pimenta, de 19 anos, morreu vítima da acidente de carro na BR-230, na véspera de Natal

Tragédia - Médico morre afogado ao salvar as filhas

  Servidor da Secretaria de Saúde do Distrito Federal desde maio de 2013, Anibal atuava na especialidade de clínica médica


O médico psiquiatra Anibal Okamoto Júnior, de 38 anos, morreu afogado após salvar as duas filhas no mar em Matinhos, no litoral do Paraná. Ele conseguiu retirar as crianças da água, mas acabou apresentando dificuldades para retornar em segurança. Anibal deixa a mulher e as duas meninas, de 12 e 9 anos.
Servidor da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) desde maio de 2013, Anibal atuava na especialidade de clínica médica. Formado em medicina pela Universidade de Brasília (UnB), realizou residência médica em Psiquiatria entre 2017 e 2020 no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Em 2019, concluiu especialização em Pesquisa Clínica pela Harvard T.H. Chan School of Public Health, nos Estados Unidos.
Anibal foi socorrido e transportado de helicóptero para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia Grande, mas não resistiu e teve o óbito confirmado na unidade de saúde. O caso ocorreu no último domingo (21). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário