Web Radio Cultura Crato

domingo, 21 de dezembro de 2025

IPVA mais caro do Ceará dá para comprar dois carros zero quilômetro

 


Foto Divulgação 
O dono de uma Ferrari 812 GTS vai pagar o IPVA mais caro do Ceará em 2026. O super carro é avaliado em R$ 6.758.247,14. Somente o imposto anual para manter esse carrão na garagem é R$ 236.538,65. Só o IPVA da Ferrari é suficiente para comprar dois populares 0 km, como o Hyundai HB20 do ano.

A Ferrari 812 GTS é um dos modelos emblemáticos da Ferrari conversível. O carro alcança mais de 340 km/h e se destaca especialmente pelo som do motor. Em revistas do segmento automotivo, a Ferrari 812 GTS costuma ser citada como um símbolo do auge dos V12 aspirados da Ferrari.

O dono da Ferrari vai ter opção de pagar o IPVA em parcel única, com desconto de 5%, ou parcelado. Segundo a Secretaria da Fazenda (Sefaz), os participantes do programa Sua Nota Tem Valor têm direito a mais 5% de desconto, o que pode totalizar 10% de abatimento

Com informações do G1 Ceará.

Enel Ceará faz campanha para renegociação de dívidas

Foto Thiago Gadelha/SVM.
A Enel Distribuição Ceará realiza uma campanha de fim de ano voltada à regularização de débitos de clientes inadimplentes, com condições especiais de negociação válidas até 31 de dezembro.

A ação permite o parcelamento de contas vencidas há mais de 60 dias, com entrada mínima de 10% e pagamento em até sete parcelas para clientes residenciais.

Segundo a distribuidora, consumidores cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica podem ter condições diferenciadas, incluindo parcelamento em até 36 vezes, sem juros e com possibilidade de isenção de encargos, conforme a situação do cliente.

As negociações podem ser realizadas nas lojas da Enel e pelos canais digitais da empresa: site oficial, aplicativo Enel Ceará (disponível para iOS e Android), WhatsApp (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento 0800 28 50 196.

Conforme a Enel, a iniciativa busca facilitar o pagamento de débitos e evitar a suspensão do fornecimento de energia, especialmente no período de festas de fim de ano.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário