Mais um homicídio à bala em Crato, o segundo do fim de semana no município. No início da madrugada desta segunda-feira (06) morreu no Hospital São Camilo o comerciante Estanislau Rodrigues Gonçalves, de 56 anos, que residia na Rua Cesar Pinheiro. Às 23 horas de domingo, ele estava no seu bar na Rua José Norões Maia do Conjunto Vitória Nossa quando chegaram dois homens numa moto, efetuaram sete tiros e fugiram. O mesmo foi socorrido por um irmão ao hospital, mas não resistiu.
Este foi o segundo homicídio do mês de outubro em Crato e o 27º do ano no município ou 46,5% em relação aos 58 registrados ano passado. O outro deste mês tinha ocorrido na noite de sábado na Avenida Rio Grande do Sul localidade denominada Sertãozinho por trás da Indústria Grendene (Bairro Franca Alencar). Foi morto a tiros o jovem Wyudi Silva Nazário de Lacerda, de 18 anos, que ali residia
Homem desobedece à ordem de policiais e morre em confronto
Vítima de 26 anos, que ameaçava moradores, não atendeu à ordem de parada e atirou contra os agentes.
Homem desobedece à ordem de policiais e morre em troca de tiros
Um homem de 26 anos morreu após um confronto com policiais do Batalhão de Polícia de Raio (BPRAIO) no fim da tarde do último domingo (5), no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, ele estava armado e ameaçando moradores da localidade.
Segundo a PM, os policiais foram chamado por meio de denúncia anônima que informava sobre um jovem armado, perturbando e ameaçando pessoas que passavam pela rua onde ele morava.
Ao chegarem ao local, os agentes localizaram o suspeito. Em imagens gravadas por testemunhas e citadas na ocorrência, é possível ver o homem na porta de sua casa. A Polícia Militar relata que, ao ser abordado, ele não obedeceu à ordem de parada e, em vez disso, atirou contra os policiais, que revidaram.
Sequência do confronto - Após a primeira troca de tiros, o homem entrou correndo para dentro da residência. Os policiais o seguiram e, dentro da casa, houve um novo confronto, onde o homem teria voltado a atirar contra os agentes. Os policiais revidaram mais uma vez e conseguiram imobilizá-lo.
O homem, baleado, foi levado ainda com vida ao Hospital Regional do Cariri. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto na unidade de saúde.
No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que teria sido usado pelo suspeito. A arma foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juazeiro do Norte, que está responsável pelas investigações para apurar todos os detalhes do caso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário