Dois corpos encontrados neste domingo (31) em Juazeiro foram recolhidos pelo rabecão, a fim de serem necropsiados na Pefoce do Cariri. Por volta das 18h30min o aposentado Francisco de Sousa Vilar, de 69 anos, morreu em sua casa na Rua Ernestina Sobreira no bairro Limoeiro. Ele era natural de Crato e, supostamente, sofreu mal súbito quando caiu e faleceu dentro do imóvel.
Antes, por volta das 11 horas, foi encontrado o cadáver do auxiliar de serviços gerais Raimundo Nonato Pereira, de 55 anos, dentro de sua casa na Rua 1º de Maio no bairro Pio XII o qual era natural de Cedro (CE) e morava sozinho. Vizinhos desconfiavam do fato de, há três dias, ele não sair à porta e perceberam um mal cheiro a partir de sua casa. Foi quando trataram de acionar a polícia para averiguações e se depararam com o corpo de Raimundo na sua cama em avançado estado de decomposição.
Jovem de 18 anos morto a tiros no Crato e um agricultor após acidente em Jardim

Um jovem morto a tiros em Crato, foi o primeiro homicídio do mês de setembro no Cariri e um homem morreu após acidente em Jardim. Este último caso foi por volta das 18 horas desta segunda-feira (01) quando o agricultor José Anunciado, de 50 anos, faleceu no Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele residia no Sítio Malhadinha na zona rural de Jardim, onde se envolveu num acidente com moto. O mesmo foi socorrido ao hospital local e transferido para Juazeiro, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Já por volta das 22h30min o servente de pedreiro Gustavo Gomes da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na Rua José Hamilton Tertuliano (Bairro Barro Branco) em Crato. Ele residia na Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Lameiro) naquele município e o crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto. A vítima não respondia procedimentos criminais
Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Crato e o 24º do ano no município ou 41% em relação aos 58 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 24 de agosto quando Marcos Sousa Santos, de 23 anos, o “Marquinhos”, que residia no bairro Seminário, foi morto a tiros no Mutirão. Ele pilotava sua motocicleta quando foi atocaiado por dois homens noutra moto que passaram atirando.

Nenhum comentário:
Postar um comentário