Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 2 de maio de 2025

Casal é morto a tiros após ter casa invadida por homens armados no interior do CE

 O caso é investigado pela Delegacia de São Benedito e, segundo as forças de segurança, a ocorrência segue em andamento

Um casal foi morto a tiros em casa, no município de São Benedito, no interior do Ceará, após o imóvel ser invadido por homens armados. A ocorrência se deu na manhã desta quinta-feira (1º), no Centro da cidade. A invasão ocorreu no início da manhã, por volta das 5h20, e os criminosos tomaram rumo desconhecido após o ataque.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local do crime. O caso é investigado pela Delegacia de São Benedito e, segundo as forças de segurança, a ocorrência segue em andamento.
Conforme informações extraoficiais, as vítimas seriam João Guilherme de Medeiros Alves, de 20 anos, e Késsia Vitória Ferreira de Albuquerque, também de 20 anos. João Guilherme teria antecedentes criminais por homicídio.

Ex-presidente Collor vai cumprir pena de oito anos em prisão domiciliar

 Ele foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro

Fernando Collor de Mello

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes concedeu, nesta quinta-feira (1º), permissão para que o ex-presidente Fernando Collor de Mello cumpra os oito anos de pena em prisão domiciliar.
Advogado de Collor, Thiago Fleury é genro do deputado federal Eunício Oliveira (MDB-CE) e atua na área criminal de Brasília.

Entenda - Ex-presidente será liberado com o uso de tornozeleira eletrônica. Motivo para a prisão domiciliar é que Collor tem idade avançada (75 anos), é bipolar e sofre de Parkinson e apneia do sono.
O ex-presidente foi condenado a oito anos e dez meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, após envolvimento em um esquema na BR Distribuidora entre 2010 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário