Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Dupla de 17 anos apreendida em Crato após balear uma mulher e estava com armas e drogas

 

Dois adolescentes de 17 anos atiraram numa mulher na noite desta terça-feira no Crato e foram apreendidos com armas e drogas
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)  site miséria

Armas e drogas apreendidas pelo RAIO

Dois adolescentes de 17 anos atiraram numa mulher na noite desta terça-feira no Crato e foram apreendidos com armas e drogas. Por volta das 21 horas equipes do RAIO tomaram conhecimento sobre disparos de arma de fogo na Rua Ministro João Gonçalves no bairro do Gesso. Uma mulher identificada apenas por “Marlucia”, ali residente, foi lesionada com dois tiros, sendo socorrida ao Hospital São Camilo e transferida ao Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

No local, os PMs souberam que os dois acusados tinham fugido numa moto, além das caraterísticas da dupla e o apelido de um deles. Os policiais passaram a fazer levantamentos chegando até um imóvel na Rua Kássia Tomé no bairro Barro Branco. Foi onde apreenderam os menores com dois revólveres calibre 38 com 13 munições intactas, nove munições calibre .40 intactas, 33 gramas de crack, 7 de maconha, R$ 117,00, três celulares e a moto Yamaha Factor preta e placa OCS-6735 usada na fuga.

Congresso pede a Lula que faça seu ex-ministro Flávio Dino liberar emendas


Não foi exatamente amistosa a reunião de Lula com os presidentes da Câmara, Hugo Motta, e do Senado, Davi Alcolumbre. Eles cobraram de Lula solução para a liberação de emendas, travadas pelo ministro do STF Flávio Dino, ligado ao presidente. Motta e Alcolumbre sabem que Dino faz esse jogo para permitir que Lula retome o controle na liberação das emendas, como era antes no balcão de negócios do Planalto, mas cumpriram o papel institucional de avisar que não há e não haverá boa vontade com o governo na maioria dos parlamentares enquanto a legislação sobre o assunto não for respeitada e esse assunto resolvido de uma vez por todas.

Enxaqueca

Lula admitiu que o processo virou dor de cabeça para seus próprios aliados que firmaram compromissos baseados nas emendas e passam por não cumpridores de promessas.

Libera aí

Ainda nesta primeira quinzena, Alcolumbre e Motta devem se reunir com Dino. Querem “distensionar” a relação e liberar os pagamentos.

Zero à esquerda

Outra demanda é a saída do ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais), que, persona non grata no Congresso, deve cair fora.

Outra baixa

A saída de José Guimarães (PT-CE) da Liderança do Governo na Câmara também é certa. A vaga deve ficar com um partido de centro.

(Diário do Poder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário