Web Radio Cultura Crato

domingo, 9 de fevereiro de 2025

“Castelo” morre num confronto com a PM em Farias Brito e “Tita” atropelado no Crato

 

As duas mortes violentas foram registradas num mesmo horário na manhã deste sábado (08) no Cariri
Demontier Tenório. (Foto: Reprodução)  https://www.miseria.com.br/ 

“Castelo” morre num confronto com a PM em Farias Brito e “Tita” ao ser atropelado no Crato

Duas mortes violentas foram registradas num mesmo horário na manhã deste sábado (08) no Cariri. Por volta das 6 horas o entregador Jonas Lima Almeida, de 33 anos, que era apelidado por “Castelo”, morreu no Hospital de Farias Brito. Ele tinha sido baleado por militares do BEPI que tentaram prendê-lo e o mesmo esboçou reação com uma arma de fogo. “Castelo” residiu no bairro Castelo Encantado em Fortaleza onde trabalhou montando e desmontando barracas na Feirinha da Beira Mar.

O confronto com a PM aconteceu no bairro Boa Vista em Farias Brito e ele respondia procedimentos por danos em Sobral, desacato em Caucaia, além de quatro assaltos, arrombamento e tráfico de drogas todos em Fortaleza. Uma de suas prisões foi no dia 30 de setembro de 2018 numa barraca de praia no bairro Meireles. Ele estava numa mesa com sua namorada de 16 anos e num jarro perto a polícia encontrou oito papelotes de cocaína e quatro pedras de crack que estavam vendendo.

ACIDENTE – No mesmo horário o idoso Francisco Demontier da Silva, de 72 anos, que era conhecido por “Tita” e residia na Rua Antonio Leite Saraiva no bairro São Miguel em Crato, morreu no HRC em Juazeiro. Na noite desta sexta-feira ele foi atropelado por uma moto na Avenida Thomaz Osterne de Alencar no bairro onde morava. O condutor do veículo escapou ileso e permaneceu no local do acidente após acionar o SAMU que socorreu a vítima.

Ataque a tiros na Suécia deixa “cerca de 10 pessoas” mortas, diz polícia

A polícia da Suécia disse que “cerca de 10 pessoas” foram mortas em um ataque a tiros em uma escola no centro do país. As autoridades acreditam que o suspeito de efetuar os disparos esteja entre os mortos. Várias outras pessoas ficaram feridas, segundo Roberto Eid Forest, chefe da polícia.

O caso aconteceu em um campus na cidade de Örebro, que fica 160 quilômetros a oeste da capital sueca, Estocolmo, e a motivação ainda é incerta.

O ataque ocorreu dentro da escola Risbergska para adultos, mas em um campus onde outras escolas, incluindo instituições para crianças, estão localizadas.

Os policiais foram chamados pela primeira vez por volta das 12h30, horário local, de acordo com Forest.

Seis pessoas foram levadas ao hospital universitário local, incluindo cinco com ferimentos por bala, pontuou Jonas Claesson, diretor regional de saúde. Quatro foram submetidos a cirurgia, incluindo dois que agora estão em condição estável.

Via portal do Ancorador

Nenhum comentário:

Postar um comentário