Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Não vou parar. Vou até as rodas caírem', diz Madonna sobre idade


A cantora Madonna, 63, afirmou que não pensa em sua idade enquanto está se apresentando. "Eu nunca penso sobre as limitações de tempo e quando devo parar", afirmou a artista em entrevista a V Magazine, onde debateu sobre seu novo documentário e a decisão de continuar fazendo shows.

"Eu nem penso na minha idade, para dizer a verdade. Eu simplesmente continuo. Mesmo quando fiz quase toda a minha turnê em agonia, não tinha cartilagem no meu quadril direito, e todos ficavam dizendo: 'Você tem que parar, você tem que parar'. Eu falei: 'Não vou parar. Vou até as rodas caírem'", completou.

Madonna revela que também descarta se aposentar. "Eu só penso nisso quando pessoas extremamente ignorantes me dizem: 'Você não acha que mereceu o direito de apenas sentar e desfrutar de todo o seu sucesso e todas as coisas que você conquistou e se aposentar?'".

'Aposentar', ninguém ousaria dizer essa palavra para mim. Eu digo a eles: 'Espere um segundo. Por que você acha que eu faço o que faço? Por que você faz o que você faz? Você tem um encontro com você mesmo?'", completou.

Recentemente, Lourdes Leon, 25, filha da artista, disse que a cantora é uma mãe controladora e que faz questão de não dar tudo de mão beijada para os filhos. Em entrevista à revista Interview, a modelo e estilista afirmou também que buscou a independência financeira logo após se formar no ensino médio.

"Eu acho que se os seus pais pagam por tudo, eles acabam tendo controle sobre você. Minha mãe é uma maníaca por controle, e ela me controlou por toda a vida. Eu precisava ser completamente independente dela assim que me formasse", disse.

Lourdes Leon pagou a própria faculdade. "Nunca tivemos nada de mão beijada na nossa família. É óbvio, crescemos com muitos privilégios. Mas a minha mãe via todos esses filhos de celebridades e pensava, 'os meus filhos não vão ser assim'", disse.

A modelo e estilista acrescentou que um dos grandes ensinamentos que aprendeu com Madonna é que ela deve se preocupar mais com o que ela quer fazer pelo mundo, de que forma quer ser reconhecida, e menos sobre a sua aparência física ou ter uma vida de luxo

Disputa por território entre Ceará e Piauí deve reunir prefeitos de 14 cidades cearenses afetadas

Prefeitos das 14 cidades cearenses que podem ser afetadas pelo litígio entre o Ceará e o Piauí irão se reunir com a Procuradoria-geral do Estado e com o Comitê de Estudos de Limites e Divisas Territoriais da Assembleia Legislativa do Ceará para discutir disputa territorial. O objetivo do encontro é definir se os Municípios pedem para entrar como parte da Ação Cível Originária (ACO) em tramitação no Supremo Tribunal Federal, que deve decidir sobre o impasse.

Ajuizada em 2011 pelo Estado do Piauí, a ACO é a nova etapa de uma disputa territorial que dura mais de um século entre os dois estados. Após diversas audiências públicas - presenciais e virtuais -, levantamento de documentação e reuniões explicativas sobre o andamento do processo, a intenção agora será definir os próximos passos.

Presidente do Comitê de Estudos de Limites e Divisas Territoriais (Celditec) da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Augusta Brito (PCdoB) explica que a discussão nessa reunião - agendada para o dia 9 de novembro - deve ser centrada em estratégias tanto judiciais como políticas.

"Vamos decidir se os Municípios devem entrar como parte da ação. Nós achamos que é importante, porque eles fazem parte do que está sendo discutido e pedido. Será debatido por Estado, prefeitos e procuradores municipais a importância - isso na parte jurídica do processo".

Augusta Brito

Deputada estadual

Do ponto de vista político, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT) tem tentando agendar uma audiência pública com a ministra Cármen Lúcia, relatora da ação no STF. A intenção é que outros atores políticos envolvidos na disputa possam tentar reuniões com a ministra, como prefeitos e a bancada federal cearense.

https://elberfeitosa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário