Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Corpos de dois PMs são encontrados em carro caído em ribanceira em São Paulo

 O motorista de caminhão afirmou não ter escutado os tiros e nem ter visto o carro caindo


Os corpos de dois policiais militares foram encontrados em um veículo abandonado em uma ribanceira, na rodovia Anhanguera, uma das principais ligações entre a capital paulista e o interior.
Eliseu Aparecido Silva e Paulo Roberto de Oliveira estavam desaparecidos desde a madrugada da última quarta-feira (28). Ambos faziam a escolta de um caminhão que transportava uma carga de celulares avaliada em R$ 4 milhões de Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, para Ribeirão Preto, no interior do estado.
Segundo a polícia, o carro dos agentes foi interceptado por criminosos, que balearam os dois com tiros de fuzil, fazendo com que o veículo de escolta perdesse o controle e saísse da pista, caindo na ribanceira.
O motorista de caminhão afirmou não ter escutado os tiros e nem ter visto o carro caindo.
Os PMs foram encontrados cerca de dez horas depois do crime. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Menina de 4 anos morre após ataque de cachorro

            A mãe da criança informou que o animal é da raça Rottweiler


Uma menina de 4 anos morreu no último sábado (31), depois de ser atacada pelo cachorro da família em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela foi socorrida na Unidade Pré-Hospitalar de Xerém no início da tarde, mas veio a óbito menos de uma hora depois.
A mãe da criança informou que o animal é da raça Rottweiler e que Esther Vianna da Silveira teve lesões gravíssimas no rosto e cabeça.
Nos ferimentos, houve corte do couro cabeludo e fraturas no crânio, além de perfurações múltiplas no tórax.
A vítima faleceu 43 minutos depois de dar entrada na unidade de saúde. O corpo de Esther foi enterrado no Cemitério de Bongaba, em Magé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário