Web Radio Cultura Crato

domingo, 22 de agosto de 2021

Adolescente morre em Sobral quatro dias após ter sido estuprada

Menor acusado do crime foi apreendido na quinta-feira

Uma adolescente de 13 anos morreu na última quinta-feira (19) em Sobral, quatro dias após ter sido estuprada por outro menor no último final de semana. A jovem, identificada como Ticiane, saiu de casa no domingo (15) e disse para mãe que iria para um aniversário.
Por volta das 23h a dona de casa foi informada por vizinhos que a adolescente havia sido encontrada, aparentemente dopada e com sinais de violência. Com medo da reação de familiares, a mãe levou a filha para atendimento médico somente na quarta-feira (18), após o estado da jovem se agravar com as inflamações causadas pela violência sexual.
A mãe contou que após atendimento médico na Unidade Básica de Saúde (UBS), a adolescente foi encaminhada para tratamento com psicóloga, e em seguida para uma Unidade Pronto Atendimento (UPA), onde o médico que atendeu receitou um medicamento para a filha.
Na manhã de quinta-feira (19) a adolescente morreu nos braços da mãe. A família aguarda laudo oficial da Perícia Forense para identificar as causas da morte.

Adolescente acusado foi apreendido - A Polícia Civil confirmou que o adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento no estupro da adolescente, foi apreendido na quinta-feira. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o adolescente apreendido já possuía atos infracionais análogos aos crimes de homicídio doloso e tráfico de drogas. A Polícia Civil segue realizando diligencias e oitivas para elucidar os fatos.

Dois corpos são encontrados em fazenda na zona rural de Mombaça

                             A Polícia Civil investiga o crime

Dois corpos foram encontrados em uma fazenda neste sábado (21), na zona rural do município de Mombaça, no sertão central do Ceará.
Os cadáveres foram avistados por um agricultor na localidade de Serrinha que estava verificando a situação dos animais da propriedade, quando se deparou com os cadáveres. Em seguida, ele acionou a Polícia.
Os corpos estavam com as mãos amarradas, sacos plásticos na cabeça e com várias perfurações de bala. Um deles estava com documento, mas não teve identidade divulgada.
A equipe da Perícia Forense esteve no local e conduziu os corpos para o IML de Tauá. Familiares são aguardados para a identificação das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário